
Após dispensar o pr. Ricardo Gondim de sua coluna de editores, por ter o teólogo defendido o ‘casamento’ gay em entrevista concedida a uma revista secular, a direção do periódico depare-se com outra situação constrangedora, pois nesta data (24/05) o articulista Marcos Botelho publicou em seu blog, dentro do site da Revista, sua posição idêntica a de Gondim. Marcos Botelho escreveu:
Ainda sobre a saída do teólogo liberal Ricardo Gondim, o site Mix Brasil voltado para o público gay fez a matéria pastor pró-gays é expulso de revista evangélica. Nela o autor comenta o motivo da saída de Gondim da Ultimato e encerra a matéria com a frase: “Já nós ganhamos um herói vindo de onde menos esperávamos“.
Fonte: Ultimato
Que pena o Marcos Botelho agir assim ... infelismente é uma realidade que enfrentamos, so Deus mesmo para mudar o cenário desse mundo infame
ResponderExcluirSinceramente, o que me preocupa não é um homossexual se casar, e sim abrirmos uma porta para a legalização da pedofilia.
ResponderExcluirAcho que com este comentário de Marcos Botelho, pressupõe que existem duas ou mais verdades?!!!!
ResponderExcluirA verdade é uma só e é por ela que lutamos! Jesus Cristo!
Quando era criança eu ouvia alguns evangélicos dizerem nos púlpitos de suas igrejas que "comunistas comiam criancinhas" e isso me dava medo... hoje eu os ouço dizer, movidos pelo mesmo "senso comum" que homossexuais são pedófilos...
ResponderExcluir