19 de março de 2014

Cantor desafia Thalles Roberto e André Valadão a visitarem o sertão para evangelizar sem cachê: “Não vai ter foto e toalhinha no camarim, mas vai ter vidas”; Assista

Circula nas redes sociais um vídeo do cantor Samuel Mariano fazendo um desafio aos maiores nomes da música gospel no Brasil para irem evangelizar no sertão do Piauí, um dos estados mais carentes do país.
No vídeo, Samuel relata que foi ao estado participar de um evento e não teve coragem de ficar com a oferta recebida do pastor que dirigia a congregação do local, e optou por doar o valor, juntamente com a arrecadação da vendagem de CDs.
“O Brasil tem um lugar que é muito carente, chama-se Piauí. As pessoas não sabem disso. Eu fui cantar no Paiuí e eu não agüentei. Peguei toda a minha oferta, a vendagem de CDs, e deixei para o missionário. E isso eu não fiz porque ‘Ah, o Samuel Mariano…’. Já imaginou: eu com um carro em casa maravilhoso, e o pastor lá com um carro com pneu careca… Há seis meses ele só tava completando o óleo [do motor] porque não tinha dinheiro pra trocar. E isso, o camarada vivendo com R$ 400, R$ 500 mensalmente”, relatou Samuel.
O desafio feito pelo cantor aos artistas gospel de maior visibilidade foi relacionado ao evangelismo: “Se os cantores que estão me ouvindo… Senhor Thalles Roberto, senhor André Valadão, Davi Sacer, Fernandinho… Eu gostaria de fazer um clamor a vocês aqui: vai pro sertão, gente. Pega uma grana aí, liga pra mim, a gente faz um evento. Por quê só cidade grande, volumosa? Por quê a gente não se junta para ir evangelizar o Piauí?”, questiona.
Na sequência, Samuel alerta aos desafiados sobre a falta de publicidade e glamour nesse tipo de empreitada: “Lá não vai ter muita foto, não vai ter hotel cinco estrelas, não vai ter toalhinha no camarim, mas lá vai ter vidas”, observa.
“Vamos pra lá, na quentura de 40º C. É legal. Vamos pra lá? Eu convido vocês aí. Quem quiser, entre em contato comigo, a gente monta uma semana de cruzadas. Não tem cachê ta? São vocês que vão pagar. Isso é, se quiser, não é irmão? O meu eu pago, ta? O meu almoço, eu pago. Agora, o de vocês, vocês pagam. Passagem de avião vocês pagam… Aí vocês vão pra história desse país. Porque vocês vão pegar o dinheiro – que eu sei que vocês tem – e vão investir de alguma forma em um lugar que as pessoas só vêem vocês com uma internet péssima, travando”, disparou Samuel Mariano.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Bom dia Samuel. Eu já concordava contigo desde que vi o seu sonho de caminhão para evangelismo. é que nós temos o Projeto Boa Leitura que consiste em levar a palavra sobre uma carretinha inclusive fora do Brasil e então sonhei tbm teu sonho.
    Mas agora,( ainda não vi o video) você foi portador da opinião dos que amam as almas independente das suas localidades. Não só os da região abarábica, não só os do sul sudeste, que gera holofores e muitas vezes altos caches. Que Deus te ouça e envie Aquele que convence do pecado, do juizo e da justiça à esses corações para quem Deus deu tanto e lhes aprouve cobrar( e caro) para compartilhar isso. Deus te abençoe e continuemos a serviço do Rei.

    ResponderExcluir
  2. Se amassem Verdadeiramente a jesus, Viveriam o evangelho e já teriam muitas vezes realizados cruzadas no norte de nosso País.
    Por que ainda não fizeram???
    Nem precisa responder né! Vivem e amam o Evangelho de Mamôm (Dinheiro)

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!