Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de março de 2014

Pastor diz que demônios recebem permissão para assombrar a partir de filmes de terror

Pastor diz que demônios recebem permissão para assombrar a partir de filmes de terror"Demônios recebem permissão para assombrar a partir de filmes de terror"
O polêmico televangelista americano Pat Robertson afirmou que filmes de terror podem dar aos demônios “permissão” para assombrar uma pessoa. A afirmação de Robertson foi feita durante entrevista ao programa de televisão “The 700 Club”.
Durante o programa o apresentador leu uma carta de uma telespectadora com o nome de “Michele” que questionou a ligação entre filmes de terror e as assombrações demoníacas.
“Eu estava assistindo a um filme de terror que me foi recomendado pro amigos. Foi muito estranho e muito macabro. E então, no domingo passado, eu me envolvi em um acidente quando saia da igreja”, escreveu Michele. “Será que assistir esse filme trouxe uma maldição, ou de alguma forma a proteção de Deus foi retirada de sobre mim? Será que eu entristeci o Espírito Santo por assistir aquele filme?”, questionou.
A pergunta foi lida durante uma série de perguntas e respostas feitas a Robertson. Ele aproveitou para contar uma história que diz ter sido verídica de um adolescente que estava possuído por demônios.
“Alguns anos atrás ouvi falar de um adolescente que estava possuído por demônios, e as pessoas começaram a lidar com o demônio e tentar expulsá-lo. E você sabe o que o demônio disse? ‘Eu tinha permissão’”, disse Robertson.
O pastor afirmou que a permissão foi dada a partir de quando o adolescente decidiu assistir um filme de terror.
Sobre a telespectadora, Robertson disse não acreditar que esta era uma questão de possessão demoníaca.
“Eu não acho que você tenha sido possuído por demônios. Eu não acho que qualquer coisa que aconteceu com você tenha sido por maldição. Mas, no entanto, você deve declarar vitória e pleitear o sangue de Jesus Cristo sobre a sua vida”, disse Robertson.
Não é a primeira vez que Robertson faz declaração polêmica sobre o tema. Ano passado o líder evangélico foi questionado por um telespectador chamado Carrie se era possível existir espíritos demoníacos nas roupas que havia recebido como doação.
Robertoson respondeu que sim, que era possível, mas que estes espíritos não estariam em cada peça de roupa doada. “Um espírito demoníaco pode se ligar a objetos inanimados. Minha resposta para você é que isso é possível. Mas eu não acho que cada camisola que você recebe do Goodwill tem demônios nele”, respondeu Robertson. Com informações Christian Post.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .