Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de agosto de 2015

Pastora Cindy Jacobs diz ter feito mulher crescer 3 polegadas com oração e vira piada de ateus

Pastora Cindy Jacobs diz ter feito mulher crescer 3 polegadas com oração e vira piada de ateus
A pastora Cindy Jacobs relatou que através de uma oração feita por ela, uma mulher cresceu três polegadas instantaneamente durante um culto. O alegado milagre, claro, virou notícia internacional e alvo de piadas de ativistas ateus.
Cindy participou de um congresso em comemoração ao aniversário de 20 anos da igreja River of Life Church, em Santa Clara, Califórnia (EUA). A denominação neopentecostal, liderada pelo pastor Tong Liu, é voltada aos imigrantes asiáticos, e possui inúmeros chineses entre seus membros.
No texto, publicado no site do ministério da pastora, o Generals International, Cindy Jacobs conta que o “doce milagre” aconteceu apenas através de uma ordenação: “Eu disse: ‘Há alguém aqui que é mais baixo do que supostamente deveria ser’. Eu tive que explicar – porque muita gente queria oração para crescer! – que essa não seria alguém que tinha perdido altura, mas sim, alguém que ouviu dos médicos que deveria ter crescido mais do que realmente cresceu”, contextualizou.
Mais adiante, após as explicações, a jovem que supostamente era mais baixa do que deveria ser surgiu: “Ela estava chorando e chorando, e, finalmente, entendeu que ela tinha sofrido uma série de provocações por sua falta de altura. Eu não tinha orado para que alguém crescesse ao invés de que recuperasse a altura, mas eu sabia que era do Senhor. Na fé, eu coloquei minha mão sobre três polegadas acima de sua cabeça, e ela esticou até que sua cabeça tocou minha mão! Você deveria ter visto a cara dela! Na verdade, você deveria ter visto os rostos das pessoas que testemunharam o milagre! Foi impressionante! As pessoas estavam rindo e chorando ao mesmo tempo!”, disse a pastora.
Para os editores do site ateu Patheos, o que Cindy Jacobs alega ter sido instrumento para acontecer precisa ser comprovado: “Eu adoraria, Cindy. Todos nós gostaríamos de ver seu rosto. Mas – não iremos saber como foi – não há nenhum vídeo deste ‘milagre’ acontecendo. Ou imagens. Ou registros médicos. Ou o nome da mulher. Ou até mesmo uma fita métrica maldita com carrapato marcando três polegadas à parte. Talvez ela sabia que iríamos ser céticos”, zombaram os ativistas ateus.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .