Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de outubro de 2015

Jesus, Chuck Norris e o mover sobrenatural





Ser criança  é  estar em um estágio  de aparente e eminente fragilidade, mas ao mesmo tempo ter o privilégio,  de pensar sem limitadores.

Para uma criança  ir a lua,  é  tão  natural quanto atravessar a rua.

Nesse estágio,  nosso mundo é  composto, por aquilo que imaginamos,  misturado aquilo que vemos,  de forma  que o Power Ranger na tv,  se materializa na nossa  frente  e podemos travar uma luta épica  de magazorde...

Lembro que quando criança  eu assisti um filme,  numa madrugada em que estava sem sono,  chamava-se: A Vingança  de Logan.

Na trama um rapaz chamado Logan,  quando pequeno,  vê  seus pais serem mortos,  por uma facção  criminosa,  e promete a si mesmo, que quando crescesse ele se vingaria.

Ao alcançar  a maioridade ele decide dar início,  a sua vingança  e seu tio,  resolve ajudá-lo a caçar  os bandidos.

Trama não tão atraente até então,  mas a reviravolta  vem no fato de que o tio,  de Logan, é  o mito das artes marciais nos filmes, o ator e hoje pastor, Chuck Norris,  o que se segue é  um ótimo filme,  cheio de golpes inimagináveis...

Me lembro de uma cena,  e sei que essa nunca saira da minha mente.

Um dos bandidos, tenta fugir de Chuck,  ele se coloca no caminho do carro, o bandido acelera pra atropela-lo.

Qualquer um pularia de lado, mas ele não era qualquer um,  ele era Chuck Norris, e então,  ele salta,  e entra de voadora,  no vidro, acertando o bandido.

Eu olhei aquilo e  pensei,  um dia  eu quero fazer isso, tem que ser possível...

Quando o assunto é  o Reino dos céus,  tem dias que eu fico pensando,  porque será que eu perdi essa alma de criança,  que não distingue atravessar a rua, de ir a lua,  que acha possível as coisas improváveis acontecerem?

Ouvi esse dias as seguinte frase:

Se mover no sobrenatural,  deveria ser algo natural...

Isso é  uma verdade profunda, o Reino do céus  é  aqui e agora,  esta disponível  para vivermos nele...

Jesus  disse:
Digo a verdade,  Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

Jesus está  dizendo que as obras que ele fez,  foram apenas amostras grátis,  as obras maiores ele deixou para nós  realizarmos através  do seu nome.

Jesus se movia sobrenaturalmente, no natural, o que impede você  de fazer o mesmo?

Deus quer que você seja o canal da graça,  deixe o espírito fluir de você,  ore por libertação,  cura, restauração,  ore pra que o sobrenatural se torne natural...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .