8 de junho de 2013

Graça Filmes contará história de Thalles Roberto no cinema.


Graça Filmes contará história de Thalles Roberto no cinemaGraça Filmes contará história de Thalles Roberto no cinema
O cantor Thalles Roberto firmou um acordo com a Graça Filmes para transformar a sua história de vida em um filme. O contrato para a produção do longa foi assinado na noite desta quinta-feira (6) e anunciado por ambas as partes pelas redes sociais.
O roteiro será baseado na biografia “Olha o que Ele fez comigo”, narrando toda a trajetória do cantor que sendo filho de pastor, deixou a igreja e passou a viver no mundo até que foi tocado a voltar para a “Casa do Pai”.
O diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, contou que o projeto será grandioso e mostrará como o músico foi transformado por Deus. “Este será um projeto muito bonito e grandioso. A história do Thalles é digna de um roteiro de cinema e faremos com o maior carinho. Mostraremos como a vida desse grande artista acabou impactada por Deus, que o transformou em uma ferramenta de evangelização por meio de seu dom que é a música”.
Thalles foi surpreendido com o convite da produtora em levar sua história aos cinemas, mas ele está certo de que os espectadores serão impactados com a sua história.
“A minha fé é que as pessoas, não só os evangélicos, vão assistir ao filme e vão ver a minha história que é um pouco da vida de cada um”, disse ele. “Esse filme vai ter ação, drama, romance. Um pouco de tudo. Vamos ter que criar uma nova definição. Vai ser um verdadeiro filme de pressão, acho que essa é a melhor definição”, completou Thalles.
Ainda em fase de planejamento, as filmagens só iniciarão no primeiro trimestre de 2014 e deve ficar pronto dentro de um ano e meio, contados após a fase de pré-produção.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!