Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de junho de 2013

EDISON KERSTEN ASSUME A PREFEITURA INTERINAMENTE

 No último dia 24 de junho, o Vice-Prefeito Edison Kersten, assumiu interinamente a Prefeitura de Paranaguá. Segundo a lei orgânica do Município, em situações de afastamento do prefeito, como a que ocorre desde a cirurgia de Mario Roque, o vice deve assumir interinamente.


Kersten teve um atrito com o procurador do Município Raul Lück, tendo chegado a pedir um parecer jurídico sobre a regularidade de sua não nomeação como prefeito, apesar do afastamento oficial de Roque.

Segundo assessores mais próximos de Kersten, a intenção é conduzir normalmente a administração do Município, porém tomando as decisões que competem ao prefeito. Kersten está atendendo os compromissos do gabinete do Prefeito, tendo inclusive atendido representantes do Município vizinho de Pontal do Paraná, nesta última sexta-feira.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .