10 de junho de 2013

Calypso anuncia CD evangélico e fim da banda em 2014 para Joelma seguir carreira gospel

Calypso anuncia CD evangélico e fim da banda em 2014 para Joelma seguir carreira gospel
Durante uma apresentação em São João da Capitá, Recife, a cantora Joelma Mendes, vocalista da Banda Calypso, afirmou que em breve se dedicará à carreira gospel, e que 2014 deve ser o último ano do grupo secular.
O anúncio movimentou as redes sociais na madrugada de sábado para domingo, e causou um alvoroço nos veículos de imprensa. Um filme sobre a carreira da Banda Calypso está sendo produzido por Caco Souza, e a verba para o filme no valor de R$ 10,7 milhões acaba de ser aprovada pelo Ministério da Cultura.
“Ela realmente fez este anúncio, mas nada vai acabar agora. A previsão é que só termine em 2014. Depois disso, a Joelma quer algo focado na música gospel e pensa em iniciar a Calypso de Deus”, informou a assessora Agatha Santos em entrevista ao Purepeople.
Recentemente a cantora se envolveu em polêmica ao se posicionar contra o casamento gay e a prática homossexual. Declaradamente evangélica, Joelma foi alvo de intensas críticas no meio artístico, mas ressaltou sua postura.
Segundo Fábio Macêdo, empresário da Banda Calypso, o anúncio de Joelma seria na verdade, um desabafo: “A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muito conselho a Deus sobre a carreira. Então hoje, diante do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito [do Recife] Geraldo Julio, ela disse que teria muita vontade de entregar a sua carreira à obra de Deus e só cantar música gospel”.
Macêdo ressaltou ainda que a banda tem muitos compromissos a cumprir, mas deixou aberta a possibilidade de que realmente Joelma passe a cantar apenas gospel em 2015: “Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada. Agora, Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira [gospel]”, declarou ao G1.
Imprecisões à parte, Joelma  e Chimbinha confirmaram que ainda em 2013 vão lançar um CD apenas com músicas gospel: “O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano”, comentou a cantora. “As músicas estão prontas, é só gravar, fazer essa coletânea e lançar”, finalizou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!