Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de junho de 2013

PREFEITO MÁRIO ROQUE SEGUE INTERNADO EM CURITIBA

 


É estável o estado de saúde do prefeito de Paranaguá, Mario Roque. Ele segue internado no Hospital Vita, em Curitiba, após passar por uma cirurgia cardíaca na data de ontem. Ele foi fazer um exame de rotina, que apontou a necessidade de intervenção cirúrgica para desobstrução de vias do coração.

O afastamento de Mario Roque da Prefeitura agora é oficial, já que por praticamente cinco meses tentou-se esconder, sem sucesso, o fato de que Mario Roque não conseguia executar a contento a administração do Município. Seu estado de saúde complicado desde o início do ano foi ocultado pelo Secretariado.

O procurador do Município, Raul Lück agora entrou em conflito com o vice-prefeito, o médico Edison Kersten. Kersten questiona a conduta do procurador, dizendo que ele Kersten é quem deveria ter assumido a gestão da Prefeitura. Em todas as reuniões oficiais desde a internação de Roque, e mesmo antes nos constantes afastamentos para exames, Raul Lück conduziu boa parte da agenda, sempre acompanhado de outros secretários que compõe a “base dura” da gestão de Roque.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .