Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de setembro de 2013

Entrevista de Marcos Pereira na cadeia, por Roberto Cabrini


Assista o vídeo da entrevista concedida a Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, produzida pelo SBT.


Marcos Pereira, me recuso a chamar de pastor um homem dessa estirpe, não só apenas pelas acusações que ele enfrenta, mas também por suas mensagens pregadas que nada tema ver com a Palavra; aliás a mesma que ele usa para se “defender” quando interpelado pelo Cabrini, aliás esse, como sempre, incisivo e imparcial, como sempre.
Líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, ele afirma que “a cadeia não tem como” prendê-lo, que “me sinto privilegiado, porque homens como eu foram presos, evangélicos. Tem sido um privilégio estar aqui porque eu sinto as marcas de Cristo. Ele disse que nós seríamos perseguidos”. Só que há uma diferença muito grande em ser preso por pregar a Cristo e ser preso por ser estuprador…
Quanto ao seu contato com outros bandidos, Pereira tem dito que “Tem pregado pra eles, e graças a Deus, tem sido muito bom. Inclusive chegou uma leva de uns oito novos que já me conheciam das ruas”… e agora o conhecem na cadeia.
“Não me sinto preso. Me sinto um homem que está fazendo a vontade de Deus. Se fui conduzido para um presídio, vou continuar fazendo o mesmo trabalho que faço”, disse. Será que vai continuar estuprando na cadeia?
“A cadeia não tem como me segurar. Na hora que a trombeta tocar, o céu se abrir no Oriente e no Ocidente e o homem de branco descer, eu vou desaparecer”, afirmou, com um completo desconhecimento escatológico sério.
Assista o vídeo da entrevista concedida a Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, produzida pelo SBT.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .