Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de setembro de 2013

Mais um dos teatros heréticos da Lagoinha e sua trupe


Quando o Evangelho não é suficiente acontece isso: “Loucuras que só se discernem hereticamente”!
Confesso que não estou com a mínima paciência de refazer apontamentos teológicos sobre tudo que ocorre neste vídeo de mais de 1 hora. O que acontece nesse Congresso de Mulheres DT é o que todos os anos elas repetem, só que quanto mais o tempo passa, mais a coisa piora. Com a máxima de que são santificadas, preciosas e amadas, ao que parece, a coisa mistura palestras de auto-estima com Batalha Espiritual.
São rituais simbólicos sincréticos dos mais esquisitos que se possa imaginar; além disso todos os anos elas “recriam” o mostro do diabo nos seus encontros para derrubá-lo novamente. Lamentavelmente, todo ano é esta mesma agonia… É como se Cristo as não tivesse libertado da escravidão!
Bizarrice é pouco! Pois se você conseguir assistir o vídeo completo, no mínimo vai perceber que “algo muito estranho está acontecendo no meio evangélico no Brasil”.
O sacrifício na Cruz parece não ter valor algum pra esta irmã de capacete e essa general esquizofrênica de “chicote” na mão.
“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres“.[João 8:36]
Tente ver o vídeo completo (se não, vá ao link abaixo que esta direto nos 47min e veja o nível da ‘cegueira militar’ nome de Deus). ► http://www.youtube.com/watch?v=VHnhS2b5rt8#t=47m




Antognoni Misael, já cansando de ver tanto descaso com a Cruz!

Fonte Arte de Chocar

1 comentários:

  1. Cara se você não acredita, não fica difamando do que você não sabe, e se sabe guarda pra você. Ninguém é obrigado a acreditar e seguir a religião. Não fala do que você não tem propriedade. Se não acredita, vai procurar fazer o que gosta e deixa os outros em paz!!!! Deus nos concedeu o livre arbítrio.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .