Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de março de 2014

Espíritas são mais fiéis que evangélicos, diz Edir Macedo

Espíritas são mais fiéis que evangélicos, diz Edir MacedoEspíritas são mais fiéis que evangélicos, diz Edir Macedo
Em um vídeo postado no canal da TV Universal o bispo Edir Macedo aparece dando um recado aos evangélicos criticando a falta de entrega de muitos crentes. Macedo conta que já foi espírita e diz que os espíritas são mais fiéis aos espíritos que os evangélicos a Jesus.
“Você, por exemplo, que conhece uma pessoa que conhece a feitiçaria, essa pessoa ela se entrega, ela se dá, não mede esforços para obedecer aos guias”, disse ele.
Enquanto isso, diz Macedo, os evangélicos estão domingo na igreja e já na segunda estão assistindo novelas. “O povo evangélico em geral não está nem ai para a Palavra de Deus”.
“Como uma pessoa pode ter sua vida prospera se ela tem a sua fé apenas quando está na igreja, mas quando ela não está na igreja ela está ligada na novela ou está ligada na balada?”, questiona.
O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus diz que as pessoas que não praticam a fé ficam desesperadas quando vêm os dias maus. “É por isso que a maioria dos evangélicos está perdida, porque tem uma fé religiosa”, disse ele.
Assista:
Via: Gospel Prime

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .