Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de março de 2015

Pr. Ábilio Santana Se Envolve Em Novo Escândalo

Finalmente Ábilio Santana, o pastor mais pavio curto do país, acabou tendo sua outra face revelada em uma discussão meio teológica, meio insana, em que ele supostamente não resiste e mostra seu lado escuro, ao falar várias palavras que não podem ser repetidas nesse texto, em respeito a você leitor.

Tudo começou quando administradores da página Evangelho Inegociável  no Facebook, perguntaram ao pastor sobre o fato dele pregar que Jesus usava seus poderes para ser um marceneiro mais eficiente que os outros. 

Àbilio não gostou do questionamento, e a resposta foi isso que você pode ler abaixo.



O pastor Ábilio Santana é um dos mais tradicionais pregadores do Congresso Gideões, e por lá, todos sabem de sua fama de grosso, arrogante e incapaz de se colocar na posição de servo.

Apesar de não se ter certeza de que essa conversa mostrada nos print's de fato haver existido, quem conhece Ábilio, sabe que esse de fato é o perfil dele, são essas as palavras que ele costuma pronunciar.

É alguém assim que você quer na sua igreja, ministrando sobre sua vida?
Acorda igreja!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .