27 de abril de 2015

(Assista na integra) - "Planejaram a minha destruição", diz Edir Macedo em entrevista especial, no SBT

No último domingo (26), foi ao ar pelo SBT, o programa Conexão Repórter, no qual o líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo respondeu às perguntas do jornalista Roberto Cabrini.
A edição do programa disponibilizou não apenas duas extensas entrevistas feitas com Macedo, mas também uma matéria sobre sua história, antes da fundação da IURD. Cabrini foi à cidade natal do bispo e também conversou com familiares do líder.
Assuntos como as polêmicas que giraram em torno do da denominação e de sua liderança foram abordados nesta entrevista, que se deu sob a argumentação do próprio bispo, de que um homem como ele não pode esconder nada de ninguém.
"Eu não tenho nada a perder mesmo, eu não tenho nada a esconder mesmo. Quem quiser aceitar, aceite, quem não quiser, paciência", afirmou.
Quando questionado sobre a existência de "inimigos", Macedo não se mostrou exatamente preocupado com isto.
"Eu estou pouco me incomodando que haja inimigos, que eles cresçam, que falem ou deixem de falar. Eu vou continuar na minha fé e eu duvido que eles venham me derrotar. [...] Sou grato aos meus inimigos, porque quanto mais me perseguem, mais eu cresço", afirmou.
"A vida é uma guerra e só vence aquele que tem fé. Nesta vida, ou você mata ou você morre. Ninguém vai para a guerra com um violino".
Chute na imagem de Nossa Senhora
Quando questionado sobre o episódio em que um dos pastores da IURD chutou a imagem de Nossa Senhora ao vivo e em rede nacional, Edir Macedo foi sincero em assumir que a atitude não foi sábia.
"O chute na santa foi um chute no estômago, para não dizer um lugar mais embaixo. Foi a pior coisa que aconteceu dentro do trabalho da Igreja Universal, porque não é o nosso estilo agredir a religião de ninguém", declarou.
Polêmicas
Popular e internacionalmente conhecido, Edir Macedo tem gerado divergências - não somente entre os cristãos - por difundir a chamada conceitos como a chamada "teologia da prosperidade" e também suas opiniões à favor da legalização do aborto no Brasil.
Clique nos vídeos abaixo para assistir às duas partes da matéria:

Via: GospelMais
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!