Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de abril de 2015

Clube de swing quer ser reconhecido como igreja

A nova sede do Social Club - Foto: AP

Um clube de swing em Nashville (Tennessee, EUA) passou por uma “reforma” e, agora, quer ser reconhecido como uma igreja.
O motivo, obviamente, é menos religioso e mais legal. O reconhecimento como igreja fará com que o Social Club possa funcionar perto de uma escola cristã.
Recentemente, o clube de swing vendeu a sua antiga sede e comprou uma nova. Os administradores do Social Club não se deram conta, entretanto, que estavam se mudando para perto dos fundos da Goodpasture Christian School, tradicional escola particular para crianças do maternal ao ensino médio.
O Social Club é discreto e talvez levasse anos para que as autoridades descobrissem o seu fim sexual. Mas bastou uma carta para um vereador para que o clube se deparasse com encrenca. Curiosamente, de acordo com a agência AP, comenta-se que o autor da denúncia seria um membro do grupo de swingers.
Agora, pais de alunos e líderes religiosos incendeiam uma campanha contra o funcionamento do clube para troca de casais.
Para driblar a lei e fugir dos opositores, o Social Club virou a United Fellowship Center. O salão de dança foi transformado em santuário. Dois aposentos, chamados de calabouços foram rebatizados com nomes religiosos. A maior parte das 49 cabines sexuais permanece intacta. Porém algumas delas viraram salas de oração.
A vereadora Karen Bennett, que estudou na Goodpasture, disse que vai fiscalizar para garantir que o clube de swing funcione mesmo como igreja.
“Já ouvi dizer que muitas, muitas pessoas planejam frequentá-la quando abrir”, contou.
O advogado do clube “convertido” disse que os membros da igreja não farão sexo no “templo”.
Fonte: O Globo 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .