29 de abril de 2015

Igreja cria “culto selfie” para atrair jovens e cria concurso de autorretrato com iPhone de presente

Igreja cria “culto selfie” para atrair jovens e cria concurso de autorretrato com iPhone de presente
Uma igreja resolveu usar a moda das selfies(autorretrato) para incentivar os jovens a frequentarem os cultos. O que para muitas igrejas é uma dor de cabeça, para a denominação Missão em Vitória, é um atrativo.
Ao contrário do padre que instalou um bloqueador de celular para evitar que os fiéis usassem seus aparelhos durante a missa, a iniciativa do pastor Junior Santos envolve um concurso de selfies com um iPhone de prêmio para os participantes que fizerem as fotos durante o culto, que será realizado na próxima quarta-feira, 29 de abril, em Vitória, capital do Espírito Santo.
Selfie significa autorretrato. Em todo culto fazemos um autorretrato, nos colocando diante de Deus sem reservas, mostrando nossas imperfeições. A Ele cabe passar o Photoshop”, diz o pastor Santos.
Segundo o idealizador, a ideia é que os jovens tenham acesso à Palavra de Deus numa linguagem que faça parte de seu cotidiano. O investimento no culto selfie incluiu ainda modificações na estrutura da igreja, que terá um púlpito no formato de um smartphone e um telão emoldurado, em alusão a um dispositivo tablet.
De acordo com informações do site Guia-me, os organizadores esperam que até mil jovens compareçam ao culto selfie. Além do iPhone de presente, o culto terá a participação dos pastores Hudson Meira, da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), Nelson Junior, líder do Eu Escolhi Esperar, e da cantora Bruna Olly.
Uma das regras do culto é fazer selfies durante a celebração. Para concorrer ao iPhone, os jovens deverão publicar as fotos nas redes sociais com a hashtag #cultoselfiemissãovitória.
Os três convidados selecionarão as três melhores selfies e os participantes do culto escolherão a melhor dentre essas três. A imagem vencedora será usada para divulgar os próximos cultosselfie que a denominação pretende promover mensalmente.
Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!