Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

1 de abril de 2015

“PASTORES” SILAS MALAFAIA E JABES DE ALENCAR AMEAÇAM PASTOR DANIEL BATISTA DE PROCESSO JUDICIAL

Um dos traços predominantes de um espírito puramente apostata é representar até o fim uma autoridade superior á ordem estabelecida pela Fé de Cristo. O prestígio desta superioridade, que Silas Malafaia e Jabes de Alencar incorporam, dadas por um público de instinto salvo por coisas materiais, os faz acreditar que suas infrações ministeriais e cumplicidades solidárias são inatingíveis para uma punição exemplar! Nesta diferença de aptidões, com a maior clareza bíblica possível, do qual registra ser a verdade de Cristo para que todo homem se salve da condenação futura de Deus, redigi uma denúncia que levaria diretamente ao ato destas administrações predominantes feita de semi-deuses – que nos deram uma máquina religiosa evangélica para fazer “divórcio” e “dissolução matrimonial” com licença cristã!
http://pastordanielbatista.com/2015/02/22/igrejas-fabricantes-de-divorcio-sacerdotes-do-adulterio/  Nesta matéria “Igrejas fabricantes de divórcio”, sacerdotes do adultério, chegamos á um exemplo absurdo de abusos cometidos sobre a prerrogativa de Cristo! “Jabes de Alencar”, agora divorciado, foi recebido por seu ministério com olhar flexível, em dolo natural, gabando-se de um novo relacionamento em público ainda como Pastor. Uma infração ministerial que foi muito bem aceita, também, por Silas Malafaia, cujo título “defensor da família tradicional” insiste representar, o qual não se preocupou em posar ao lado deste indivíduo com sua nova esposa e, publicamente! Esta coragem se deve ao fato deles saberem que seus seguidores estão dotados do mesmo espírito animal, antibíblico e anticristão!
Tirando mais uma lição destes atos, recebi uma notificação de seus advogados, Nilson Franco de Godoi (OAB/SP 94.060 B) e Diego Junqueira Cáceres (OAB/SP 278.321), solicitando a retirada do conteúdo do site sob pena das medidas judiciais. Considerando que o conteúdo publicado nesta matéria gerou muitos comentários que afetam a honra e a imagem destas pessoas públicas. O interessante da preocupação de Silas e Jabes com “honra e imagem” é o fato destes dois indócis não darem a mínima para tornar público suas violações bíblicas e, além disso, exigirem que os atos de sua própria inconsequência não gerem comentários e murmúrios! A opinião pública é mais importante do que a consciência bíblica? A honra deste homens vale mais do que a Palavra de Cristo?
Caro advogados Nilson Franco de Godoi (OAB/SP 94.060 B) e Diego Junqueira Cáceres (OAB/SP 278.321), como Pastor e Teólogo ratifico cada palavra escrita neste conteúdo [o que os senhores consideram uma violação]. Estou certo que o dispositivo do direito que utilizei não infringe os limites do debate bíblico, muito mais o fundamento da constituição da República, pois em momento algum buscamos medir o nível moral de seus clientes. Considero cada passo de minhas colocações e, que fique registrado que meus objetivos foi proporcionar analise de conduta ministerial dentro das normas canônicas.
“Sejamos portanto mais fortes para o bem do que para o mal” ampliando este debate, e redirecionando ao público que se interessou desde o primeiro momento obter este conhecimento. Coloco este canal a disposição de ambos líderes evangélicos para que justifiquem biblicamente este aspecto matrimonial. Exigir o cumprimento do dever de um Pastor também é dever de todo cristão! Caso se recusem explicar este fenômeno biblicamente neste canal, ignorando a verdade de Cristo como maiorais, que é norma para todas as Igrejas se submeterem, sem hesitar, repetirei quantas vezes for necessário esta vergonha!
No demais, agradeço este aviso e, desejo resolver este assunto com debate bíblico sem Fórum judicial! Caso for necessário estarei a disposição da justiça, com profunda repugnância, pelo fato de dois Pastores evitarem à Luz de Cristo e, com força e armas sorvidas da lei dos homens, querer cobrir este ato com medidas e pressões jurídicas!
O sangue de Jesus tem poder.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .