Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

1 de agosto de 2016

Malafaia critica retomada de processo contra ele por homofobia: "Opinião não é crime"




Ao final da tarde da última quarta-feira (27), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo e seu canal oficial do Youtube, se pronunciando sobre a retomada do processo contra ele em razão de "declarações homfóbicas", dadas em uma edição de seu programa, de 2011.
Malafaia acusou o procurador que está está movendo a ação contra ele, de estar a serviço da causa gay e afirmou que a frase usada como prova do "crime de homofobia" constitui uma figura de linguagem, que foi retirada de seu contexto original.

Resultado de imagem para Malafaia critica retomada de processo contra ele por homofobia: "Opinião não é crime"

"O procurador isola, tira do contexto, isola uma única parte [de um vídeo] e diz que eu estou incentivando a igreja católica bater em gays. Como se por um acaso, a igreja católica mandasse bater em gay".
"Esse procurador está a serviço da causa gay. É um assinte à inteligência. Eu não estou incentivando ninguém a bater em gay e tem mais. Quem determina o que é homofobia é a psiquiatria e não a falácia. Agora figura de linguagem virou homofobia. Onde é que nós vamos parar nesse país?", disse.
A Procuradoria pede ainda que a retratação do pastor tenha, pelo menos, o dobro do tempo de seu discurso apresentado na edição do programa de 2011.
O vídeo antigo ao qual o pastor se refere, contendo sua declaração completa em 2011, pode ser conferido clicando logo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .