Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de agosto de 2016

“CIGARRO UNGIDO” AGENOR DUQUE E A PLENITUDE DAS VIOLÊNCIAS


No termo técnico a apostasia é um período contínuo para a igreja, e sua natureza escatológica, instigada por satanás, sempre desafiou a autoridade de Deus com propósito particular que lhe é muito prazeroso [efetuado por homens sem coração]. Tiradas da experiência histórica, por acontecimentos que aparentemente demonstravam ter chegado nos limites do absurdo, a conclusão é que estas tendências administrativas do mal não se curvam perante a Lei de Deus, pelo contrário, estão mais sadios, fortes e superiores aos anteriores que estiveram nestas condições!
Agenor Duque conseguiu gastar todos recursos bíblicos possíveis para uma advertência! Não posso acreditar que esta iniciativa “cigarro ungido” desempenha somente o papel de um simples mercenário a procura de toda espécie de bens materiais! Vejo um ato de violência presente nesta versão, bem canalha, bem canalha, cujo tarefa é lucrar junto com o satanismo por meio da desordem, da discórdia, do ódio, da vergonha, do escândalo, reunindo todos os conceitos para uma rejeição de Cristo, os mais heréticos concernentes a pessoa e obra de Jesus, a fim de apresentar uma ocasião favorável onde o rival “anticristo” possa vir logo!
Senhores o sentimento que paira sobre a sociedade que assiste este espetáculo é de terror e perplexidade! Ao contrário do que muitos evangélicos pensam sobre Agenor Duque! Preferem suportar, unidos pelo destino de que estas trapalhadas tem o caráter profético e o estimulo da fé que muitos precisam! Apóstolo Paulo mesmo disse: “com que direito haveria eu de julgar os de fora? Não julgai vós os de dentro? Expulsai o irmão imoral no meio de vós! 1 Co 5.12” Trata-se de se manter a responsabilidade moral interna nas comunidades cristãs, e protegê-las das solidariedades religiosas com quem só pensa em fazer o mal com o Evangelho! Não há porventura um sábio de Cristo entre vós para que possa julgar as coisas concernentes ao liberalismo? Mas dizem se sentir indignos de julgar até as coisas mínimas! Por que são covardes, e falo sem nenhuma dúvida. Esta massa não leveda só de uma pessoa corrompida, mas de toda uma igreja que consente com os seus erros!
É nosso dever proteger a Igreja de Cristo dos abusos e crueldades cometidas por estes agentes de satanás! Derrubemos esta força invisível que usa os templos para cobrir os desígnios deste inimigo comum [besta]. Com tal fé, que fez este povo ser guiado por um pastor espiritual que arrancou o espírito de suas almas e os fizeram ficar mais escravos e insanos do que eram antes! Fazendo penetrar por toda a parte a corrupção, por princípios imundos voluntariamente aceitos pela Pátria e pela Religião, com complacências e liberdades demasiadamente concedidas por cristãos que se julgam evangélicos, porém sugerem a idéia de seus próprios direitos e consideram como divinos simples mortais!
Tratando- se de “Duque”, o que seria necessário para o satanismo [Nova Ordem Mundial] progredir, tomando conta da opinião pública com tantas ações contraditórias, religiosos perdidos em meio ao labirinto das novas propostas, sendo convencidos de que nenhuma religião serve, está na força da criação! A tática é multiplicar os defeitos, gerar as frustrações, e por fim estabelecer o que planejam desde o início: uma nova religião mundial! O caminho mais seguro para o êxito desta política maçônica é multiplicar igrejas como “PLENITUDE DO TRONO DE DEUS” e fornecer postos de responsabilidade para quem desempenha este papel “inteligência” de como fazer o povo ficar cego e burro com manobras tão terríveis!
A elevação do movimento apostata indica que estamos mais perto do dia em que Deus irá julgar este mundo! Diante de tantos planos traçados contra a Igreja, pela a audácia de homens e grupos satânicos, absorvemos o entusiasmo unânime da Esperança de que o Senhor Jesus virá para buscar a sua Igreja e, não tardará , por que é fiel! Sejamos firmes e fortes contra todas estas coisas, pois a salvação é daqueles que perseverarem até o fim!!
Maranata, Jesus está voltando!

Pastor Daniel Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .