Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de agosto de 2016

Com dívidas de R$ 1,8 milhão, Malafaia cancela contrato com a RedeTV! e pede ajuda a fiéis

O pastor Silas Malafaia anunciou que encerrou o contrato que mantinha com a RedeTV! para exibição, aos sábados, do programa Vitória em Cristo devido a uma dívida que chega a R$ 1,8 milhão. A informação foi enviada aos colaboradores da associação homônima.
O programa Vitória em Cristo, no ar há mais de 34 anos, era exibido na RedeTV! há mais de duas décadas (o espaço na grade de programação começou a ser locado pelo pastor quando a emissora ainda se chamava Manchete), e o acúmulo de débitos obrigou o encerramento do contrato.
Em um e-mail objetivo, Malafaia pediu aos “parceiros ministeriais” – fiéis que contribuem mensalmente com valores diversos para que a Associação Vitória em Cristo mantenha suas atividades, que incluem projetos sociais – que “não falhe com a semente que tem plantado” nos projetos da entidade.
Malafaia sempre ressaltou que as ações da Associação Vitória em Cristo são custeadas pelos “parceiros ministeriais”, já que quando iniciou as atividades da entidade, ele não contava com ajuda da então Assembleia de Deus da Penha, atualmente ADVEC.
“Estamos precisando muito, mas muito mesmo, que você não falhe com a semente que tem plantado em nosso ministério. Acabo de cancelar o contrato com a RedeTV, referente ao programa exibido há mais de 20 anos nessa emissora, por falta de recursos. A Associação Vitória em Cristo possui um débito de aproximadamente 1 milhão e 800 mil reais, que não tem conseguido pagar e, por isso, cancelamos o programa, a fim de adequar nossos gastos à nossa receita”, diz a introdução do e-mail enviado aos fiéis que são colaboradores da entidade.
No comunicado, o pastor afirma que continuará “com a exibição do programa na Rede Bandeirantes, aos sábados, ao meio-dia”, e relata que os projetos de cunho social estão garantidos, por enquanto: “Ainda não cortamos nenhuma verba dos projetos sociais, porque, se fizermos isso, algumas entidades terão de fechar suas portas, e pessoas necessitadas deixarão de ser assistidas”.
Ao final, o pastor pede que os fiéis ajudem na quitação das dívidas: “Estamos atravessando um momento dificílimo. Peço em nome de Jesus que você mantenha sua fidelidade como Parceiro Ministerial. Somente Deus poderá recompensá-lo”.
pastor silas malafaia - associacao vitoria em cristo

Via: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .