Ser "uma bênção" na internet é muito fácil. É fácil postar versículos e filosofar acerca deles. É fácil escrever textos inspirados em textos de grandes autores, e é ainda mais fácil compartilhar vídeos e fotos bem editadas para parecer uma pessoa centrada e espiritualizada. "Pastorear" na internet também é facil, apesar de ser contrário à realidade bíblica porque ser pastor na internet não é ser pastor. Pastor anda junto, discipula, visita sua casa, te dá o ombro para chorar, conhece a tua vida, apascenta, exorta .Tudo na internet é possível, mas na vida real é tudo muito diferente. Tudo que temos falado acerca de Bianca Toledo até hoje realmente foi baseado naquilo que ela diz (e contraduz), no que percebemos mesmo à distância e mediante suas postagens e posturas. Sim, até hoje pode-se dizer que era "achismo", mas agora temos um relato riquíssimo feito por alguém que caminhou junto com ela desde a gravidez. Não vou me estender, o relato é muito claro, vejam vocês. [Marcella é REAL, com perfil REAL].
(clique na imagem para ampliar)
Nas imagens abaixo Marcella se pronuncia no perfil de Bianca Toledo:
Considere apenas: (1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus! (3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. (5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .