7 de novembro de 2016

Jovem diz que está grávida e garante que filho é Jesus Cristo

A jovem Haley, de 19 anos, chamou atenção da mídia ao garantir durante um programa de TV que está grávida de Jesus Cristo. Nem sua família nem o pastor de sua igreja acreditam na história e todos os testes de gravidez deram negativo. Mesmo assim, ela insiste que em breve todos verão que ela está falando a verdade.
Jovem diz que está grávida e garante que filho é Jesus Cristo
A revelação foi feita no programa Dr Phil Show, transmitido esta semana pela canal pago OWN. Atração é conduzida pelo renomado psiquiatra Phil McGraw e segue o modelo do “Casos de Família”, exibido no SBT.
Haley acredita que se seu ventre sairá um novo “Messias”, que ela insiste ser Jesus. A mãe e a irmã da jovem também estavam no estúdio.
Adrianna, a irmã mais velha reafirmou várias vezes que a caçula mente para chamar atenção. Já sua mãe Kisti desabafou, dizendo ter medo que sua filha esteja divulgando “ilusões compulsivas”.
“Eu não posso continuar vivendo assim. Nós temos que tratá-la como se ela realmente estive grávida para evitar conflitos”, sublinha Kristi.
Sem conseguir explicar como ficou grávida, Haley limitou-se a dizer que sente o bebê chutá-la. Sua barriga está volumosa, por isso ela assevera “minha gravidez é real, já ganhei 9 quilos”.
Mas a família acredita que é a famosa “gravidez psicológica”. Ela insiste que já está no nono mês de gravidez e que logo tudo mudará: “Quando eu der à luz meu bebê, ninguém ira negá-lo porque ele é meu salvador”. Com informações de Daily Mail
Via: GospelPrime
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!