Inclusão apostata
Em um programa de televisão, exibido pela rede Bandeirantes, tive a oportunidade de conhecer mais um destes super-heróis em quadrinhos: um Robin Ode da fé. O James Bond das Igrejas Assembléias de Deus e da modernidade evangélica atual , desabrochou o verdadeiro sentido "apostata" e deu aulas de como ser um apologista da corrupção da fé sem vergonha na cara .
Apostasia da fé: "sinais dos últimos tempos"
No meio oportunista cristão, há muitas variedades e tipos de corruptores espirituais: a intelectuais, filósofos, humanistas, teólogos liberalistas, ecumênicos, pacifistas, curandeiros e exorcistas para todos os gostos em específico. No meio evangélico principalmente temos visto de tudo: picareta e safado á rodo, santos milagreiros, Elias que fazem o fogo descer do céu. Igrejas transformadas em Bancos de dinheiro e verdadeiras fortalezas milionárias( aonde se deposita seu tudo obtêm reposta divina com juros e correção monetária). Apostologia prospera a beira mar com técnicas de como estimular a fé dos fieis depositários das suas Igrejas dizimarem tudo o que tem. Sexologia doutrinária - uma Igreja prestadora de serviços espirituais e entretenimento. Tudo perfeitamente formulado e sem fundamento bíblico para mentir e enganar seus seguidores comerciais.
Silas Malacheia
No caso do senhor Silas, o poder está na psicanálise moderna e no moralismo ético. Um educador nato de como ganhar dinheiro e prestígio"auto-estima" neste Mundo. Um Incitador de ambição e obsessão material no meio cristão atual. Disseminador do conceito próspero e progressista, instruindo seus admiradores ao erro pela reformulação de uma nova doutrina de fé cristã"auto-afirmação", deixando o gnosticismo medieval comendo poeira. Este homem é o reflexo da Elite cristã moderna. A evolução do movimento apostata concentrado na Igreja com gabarito de psicologia "comportamental". Técnico e teólogo sistemático, usa o autoritarismo de seus títulos e sua influência política para administrar uma das maiores organizações de corrupção espiritual chamada "Conselho de Pastores do Brasil". Este urso é um espécie de general de condecorações carismática, mas que na verdade não passa de mais um destes inteligentes perigosos como Caio Fabio das Ilhas Fiscais.
Corporativismo político Alá-Malafaia
No programa Canal Livre da Rede Bandeirantes de televisão, o Sr e excelentíssimo Silas Malafaia"Assembléia de Deus" participou de uma entrevista claramente forjada pelos investidores da Bandeirantes evangélica. O psicanalista conseguiu inventar dois tipos de conduta e postura de fé para a Igreja atual. Fizeram a seguinte pergunta para o entrevistado : O que ele achava da Igreja X Estado?? Ele explica : 1) A Igreja e o Estado são separados; Ela pode representar segmentos, mas não fundar Estado. 2)pergunta jornalística : - Mas como o Sr explica os 102 envolvidos nos mensalões e sanguessugas?? A maioria eram evangélicos!!; Justifica "Malafaia" : - maioria não!! somente 30 envolvidos... Nada puderam provar contra eles!!; Quando disserem A Igreja Assembléia de Deus apoiou fulano para Presidente.. A Igreja não apóia ninguém, mas sim "eu" como cidadão.
Vemos aqui um espertalhão querendo separar o corporativismo político-religioso de união Igreja e Estado. Ele pensa que fala para burros e ignorantes? A Palavra de Deus condena "Associações e sociedades" seja pela participação direta ou parcial nesta questão. Não há diferença entre a Igreja que funda do Estado e aquela que passa a representar seguimentos políticos, pois ambas as partes representam um sistema.
Ele achou pouco 30 representantes evangélicos envolvidos em corrupção ativa e passiva. Mostrou-se um defensor de corrupção, quando ameniza para cúpula evangélica os danos causados ao cristianismo pelos escândalos "sanguessugas". Um menino de recado da Igreja Universal do Reino de Deus, Assembléias de Deus, Quadrangular entre outras denominações envolvidas pelos seus discípulos políticos nesta vergonha.
A Igreja Assembléia de Deus como muitas outras, pratica política na Igreja como função ministerial. Lança Deputados e Candidatos á política, usando seus púlpitos e os votos da irmandade para quê?? representando o quê e quem?? A não ser a imunidade parlamentar que todos querem, o uso do poder e da maquina pública e a supremacia denominacional. Comícios descarados e sem contexto bíblico ao som de cantores de música gospel popular-brasileiro para promoção dos seus candidatos ou futuros parlamentares da maçonaria evangélica. Exemplo como o Sr Malafaia, participando de jantares para eleição e reeleição do Presidente Lula junto com outros representantes de Igrejas grandes e elitizadas(Univesal do Reino,Batista,Quadrangular,Renascer em Cristo e outros) para posteriormente ganhar o cargo de (Conselheiro Econômico e Social do Governo Lula). Como cidadãos e não como pastores? Deixam de ser líderes e representantes evangélicos quanto representam o Estado?? Não seria a Igreja a principal responsável pela delegação destes filhos do diabo em Brasília?? Ele acredita que representar segmentos políticos como pastor e ter um sala e uma cadeira no "Planalto" não influencia os seus seguidores?? Não forma opiniões políticas e partidárias no meio cristão?? As declarações deste indivíduo não fica só na questão política. A parada é mais dura ainda, e o senhor espertalhão vai alem das fronteiras malignas desta terra.
Ecumenismo Alá-Malafaia
Pergunta do jornalista : A Igreja Assembléia de Deus participa de Ecumenismo com A Igreja Católica?? Ele Responde : Não!!! 1) No que diz respeito aos dogmas, princípios e doutrina de fé não participamos; pois não são os mesmos, são contraditórios. 2) A maioria das Igrejas evangélicas 98% delas não participam.3) A Igreja Católica também é assim em sua doutrina. 4)tolerar e respeitar o diferente. 5)Conviver e andar com pessoas de posturas ideológicas diferentes não querem dizer "somos iguais ou os mesmos".
Caros leitores A Igreja Católica esta credenciada ecumenicamente pela ONU nos seguintes termos(Unidade - Diversidade - Tolerância) Representada pelos seguintes órgãos oficiais(CMI - CNBB), ele não sabia disso??? Ao introduzir um sistema ecumênico diferente, cujo sua implicância quebra dogmas de fé e cria uma Igreja Mundial? ele erra completamente o significado desta palavra e sua ideologia. Ele não sabe o real sentido do ecumenismo? ou sabe e não quis falar ? usou a distorção de sentidos para formatar o outro ecumenismo legítimo que pratica. O espertalhão recriou um outro tipo de ecumenismo para dar sentido legal ao corporativismo ecumênico religioso que as Assembléias de Deus praticam a muito tempo!!! Existe uma sigla evangélica Ecumênica á 30 anos no mercado(CONIC) cujo seus participantes e idealizadores seriam: Igreja evangélicas Metodista - Presbiteriana - Anglicana -Luterana entre outras. Ele não sabia?? 98% não está participando do ecumenismo doutrinário que ele ensinou pela Bandeirantes, mas o ecumenismo corporativista que ele omitiu? 98% participam e inclusive ele! Que diferença faz??? que consenso há entre Cristo e Belial?? que comunhão há entre a luz e as trevas?? A Igreja e os ídolos???Não andeis com aqueles que se diz irmão, mas for avarento, idolatra, beberão... como ele nem comais!!! Apostolo Paulo fala nestes termos. Quanto ao espertalhão Assembleiano? O Santo Agostinho foi um homem importante como papel de cristão, inclusive para institucionalizar mais ainda a Igreja Católica e dar forças as suas mentiras ecumênicas e doutrinárias! Seria ele um teólogo da libertação "opção pelos pobres" pregando agostinianamente a prosperidade e a busca pelas riquezas do Catolicismo? Ou a divisão dos bens do Papa para humanidade mais pobre??
Tratado ecumênico - 2010
Os líderes destas Igrejas não assinaram um tratado ecumênico oficial e com cerimônias, devido o medo de seus membros não aceitarem! Não querem correr o risco de serem rejeitados por um parecer de indicativos do ibope. Já estariam em Roma servindo assumidamente o anticristo (Governo Mundial - ONU) se tivessem o apoio que precisam.
A última peça neste tabuleiro "jogatina de política infernal" seria a Igreja assinar um este tratado de morte "ecumenismo doutrinário" formalmente. Enquanto isso, as Igrejas evangélicas estão em um período de namoro ecumênico social, religioso e político pelo corporativismo apresentado. Em fase de experiências e publicações carismáticas com o catolicismo, para ver até aonde a opinião pública irá aceitar! Preparados para 2010.
Quem sabe um dos candidatos a Presidente não venha a ser o espertalhão!!! Lábia ele e técnica ele tem, mas sinceridade, verdade e fundamento bíblico para legalizar o ecumenismo corporativista e político, falta muito !!!! Falta neste homem o bom cheiro suave de Cristo, como muitos outros abusados dos pobres de espírito!! APOSTATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fonte: Hora da Verdade
O colega comenta com muita veemencias certos fatos que sua capacidade compreenção é bem restrita, e demonstra claramente ter um enorme vazio que só serve para ver o que os outros fazem com criticas destrutivas, mas não ve certos fatos"podres"escondidos dentro de centenas de anos da igreja católica romana fatos que hoje se evidenciam cada vez mais como escandalos de pedofilia dentro do próprio vaticano"oh infalibilidade papal" (revista carta capital edição de24 de março) ,e digo mais existem quer saber da verdade? colega voçê precisa é de DEUS>
ResponderExcluir