Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

21 de março de 2011

Ex Bispo da Igreja Renascer, e membro da banda Resgate, ataca denominação: “O problema é para onde vai o dinheiro… Sai mamom!”

Ex Bispo da Igreja Renascer, e membro da banda Resgate, ataca denominação: “O problema é para onde vai o dinheiro… Sai mamom!”
O ex-bispo da Renascer e agora pastor da Casa da Rocha, Marcelo Amorim, disparou contra a igreja Renascer afirmando em seu facebook: “Os desafios nas igrejas não são o problema, o problema é para onde vai o $$$$$…haha…sai Mamon”. Amorim não satisfeito continuou: “Os caras da Renascer sempre querem se justificar, não quero justificativas quero prestação de contas…cade o $$$”. Marcelo Amorim parece estar cansado da liderança da Igreja Renascer.
A Folha Renascer entrou em contato com a assessoria de imprensa da Igreja Renascer e com o líder da Igreja Casa da Rocha Pastor José Bruno, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.
Tudo indica que os bispos não saíram “na benção” como foi divulgado por ambas as partes, em entrevista a Folha Renascer no fim do ano passado José Bruno afirmou: “já sofri muitos dissabores”

1 comentários:

  1. É difícil de se conviver com o erro quando se tem consciência, caráter e temor a Deus, não necessariamente nessa ordem, nem sei se é o caso do ex-bispo aí, por que já ouvi dizer de "ex" que abre a própria igreja pra fazer seu lucro.
    É tanta sujeira que só Jesus pra limpar.
    Seria legal que todo cristão tivesse um dispositivo que a pessoa mudasse de cor quando o seu erro fosse grave, se aproveitando de outras pessoas, já pensou?? Ia ser mundo bem colorido e não teria como negar o erro! Bem... talvez pra brasileiro que sempre dá um jeitinho...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .