Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

3 de março de 2011

Vinicius Morais, o novo editor do Web Evangelista

Olá, Graça e Paz! Eu sou o Vinicius dos blogs Refletindo a Graça  e Impressões de um Aprendiz  e estou muito feliz de fazer parte da lista de editores do Web Evangelista.

Bom, deixe eu falar um pouco sobre mim. Tenho 25 anos, sou casado, trabalho com informática e atualmente estou cursando Teologia. Tenho um chamado pastoral da parte de Deus e estou me preparando para dar o meu melhor pela obra. Meus hobbies são ler, jogar video-game e escrever. Me converti com 16 anos e desde então tenho procurado sempre aprender mais da Palavra. Hoje em dia existem muitos sites e blogs ditos cristãos, mas falta mais exposição da Palavra. Espero que meus textos que forem publicados aqui sirvam para edificar sua vida e aumentar o seu conhecimento da Graça do nosso Pai.

Contem comigo, e não deixem de comentar os textos.
Um grande abraço e que Deus os abençoe!

Twitter: @moraisvinny

1 comentários:

  1. Filho se tu tens uma chamada Pastoral, é uma grande furada ter se associado ao Wagner ... sai dessa enquanto é tempo ... rs rs.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .