Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de março de 2011

NOVO EDITOR IGOR RAFAEL


Olá paz do Senhor! graça e paz! shalom adonai! Jesus te ama! (espero ter agradado a todos kkk) sou um jovem apaixonado por Jesus tenho 26 anos me converti aos 20! sou de Sao joao del rei mas desde 2007 moro em Belo Horizonte. Sou formado em teologia pelo seminario teologico Carisma, em 2010 fui lider de jovens da igreja batista Jardim de Deus e agora em 2011 voltei a ser membro da igreja batista da lagoinha em Bh. Tambem sou um pregador intinerante juntamente com minha namorada Flavianne Mara. (ela tambem estuda teologia) Sou um denfesor da palavra de Deus, sou contra toda pratica de religiosidade, não sou adimirador de artistas gospel e pastores super-star (pessoas que se acham mais importantes do que ovelhas) Espero ser um canaal de Deus pra sua vida neste blog.

1 comentários:

  1. Seja muito bem vindo meu irmão!
    Que possamos ser canal de bençãos, pregando a palavra pura e genuína..

    É uma honra para mim ter cada um dos editores desse blog!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .