Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de março de 2011

Mercenários abjetos


       Se pega a moda lançada por um dos embusteiros, que agora quercobrar ofertas, até mesmo de quem recebe as suas heresias pela Internet, eu poderia ficar milionária (se fosse tão desonesta como eles), pois meus escritos atingem milhares de pessoas, inclusive na África, na Austrália e no Japão, pessoas de uma certa cultura e padrão de classe média, enquanto os que acessam a Internet, para ver esse tipo de pregador mercenário, pertencem à classe mais pobre e ignorante.
Eles também agridem a inteligência nacional pela televisão. E como os brasileiros são fascinados pela TV (ao ponto de ficarem todo dia vendo esse lixo moral que é o programa BBB), obviamente adoram ver e  escutar os pastores mercenários, que deles arrancam dinheiro, prometendo curas e milagres de toda espécie. O maior pecado desses mercenários abjetos, além das mentiras descaradas que pregam,  é subtrair o leite das crianças pobres, quando os pais dessas crianças lhes dão ofertas, na ilusão de que vão receber muito mais “do Senhor”.
Vejamos o que um desses jacarés espirituais está fazendo agora, conforme e-mail recebido hoje pela Internet:

         Essa turma de embusteiros (viciada no Velho Testamento, pois o Novo não dá margem às suas falcatruas) se alimenta da ignorância bíblica dos pobres patrícios, sem imaginar que, um dia, irão prestar contas, completamente nus,  diante do Supremo Juiz, por causa de sua desonestidade... Por usarem o Nome Santo e Glorioso do Senhor Jesus Cristo, simplesmente para encher os seus bolsos, onde proliferam colônias de germes pestilentos e malcheirosos.

Mary Schultze, 02-03-2011 - www.maryschultze.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .