Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de maio de 2011

Silas Malafaia a #Uniaohomoafetiva, Twiiter e ofensas



Após convocar os cristãos a enviarem emails para os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal que votariam na ação que reconhece a união entre casais do mesmo sexo como uma "entidade familiar", o pastor Silas Malafaia causa rebuliço no Twitter ao cobrar cantores e personalidades evangélicas pela omissão em não apoiá-lo nesta causa.

Em sua página no microblog, Malafaia disparou mensagens afirmando que os homossexuais deitaram e rolaram nas redes sociais ao comemorar a quase aprovação da união homoafetiva no Brasil.

Os tweets  que foram enviados para Ana Paula Valadão, Aline Barros, Fernanda Brum  e André Valadão continham o seguinte texto: “ Obrigado pela omissão de vcs em não rtt p/ conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto q é fundamental q favorece os homossexuais. Se twitter é para mostrar agenda e fotos, é melhor acabar pq não presta pra nada.”




A líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, foi uma das personalidades evangélicas que Malafaia escreveu dizendo: “ Obrigado pela omissão de vcs em não rtt p/ conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto q é fundamental q favorece os homossexuais. Se twitter é para mostrar agenda e fotos, é melhor acabar pq não presta pra nada.”

Ao ler a mensagem do pastor Ana Paula escreveu em sua página pessoal do microblog: “ Tive a tristeza de ler alguns twittes q citam meu nome com acusações e julgamentos. É verdade, cada um dará contas de si mesmo a Deus, e de cada palavra que proferimos. Lamento por algumas partes do Corpo de Cristo quw se acham no direito dw acusar outros por não agirem como eles sentem que Deus os chamou para agir. Eu só posso dizer o que eu sinto que Deus quer que eu diga..Avivamento, a volta de uma pessoa ou de uma nação para Deus e Seus princípios, a meu ver não é algo que aconteça de cima para baixo...Podem haver leis proibindo isso ou aquilo e as pessoas continuarem na prática de pecado. Creio que o avivamento vem de baixo para cima e a mudança ou estabelecimento de leis segundo os padrões de Deus serão conseqüência do que se passa numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação, clamo por mudança do coração”  escreveu a cantora.

Após ler as mensagens de Ana Paula, Silas Malafaia revidou dizendo: “Qdo é pra defender seu nome, responde rapidamente. Qdo é pra defender o Reino de Deus, diz q ta viajando."



Noticias reunidas por: Wagner Lemos do site Guiame



Related Posts:

  • Vanilce Milhomens e sua indicação no TwitterNossa irmã herege Vanilce Milhomens nos mandou pelo Twitter uma indicação. (essa "profeta" não sei o que faz na terra por que em uma das suas alucinações, quero dizer "revelações" a mesma disse que Jesus iria voltar num sábad… Read More
  • Numerologa Alda Célia e o número 11 - Made in TwitterDessa vez foi a Alda Célia que atacou de numerologa: (Clique na imagem para amplia-lá) Cansei de dar Print, mais as comparações com o número 11 foi tarde a fora.... Postou Wagner Lemos… Read More
  • Homenagem aos artistas de Cristo!Homenagem do Blog Web Evangelista aos artistas cristãos, que usam a arte como forma de evangelização para levar pessoas a conhecer a Cristo! (Clique na imagem para ampliar) Abraços ao amigo @clebermpc… Read More
  • Soraya Moraes x Joyce Meyer x Web EvangelistaAmigos,  Vocês conhecem a herege Joyce Meyer e seus ensinos totalmente anti-biblicos? Quem não conhece, sugiro clicar aqui! Acredito que uma das cantoras que admiro pela voz e espiritualidade não conhece a Joyce o… Read More
  • Posse da "Presidenta" e meu TwitterVamos conferir o que pastores, cantores, amigos e blogueiros disseram? Confira...  Clique na imagem caso queira ampla-las! Brincadeiras a parte, desejamos que nossa "Presidenta" governe nesses proximos 4 anos com muit… Read More

4 comentários:

  1. Sinceramnete achei um tanto quanto ridiculo!, ta certo o Pr Silas querer ajuda de todo o povo Evangélico especialmente dos que estao semppre na midia!, penso que ele deveria ter reunido com todo o povo cristao pra que juntos lutasse-mos contra essa lei, penso que por sermos evangélicos nao temos que ser obrigado a da Rt. se ela nao quis retuitar isso e uma questao pessoal dela ou deles que nao fizeram o mesmo!
    penso que a maneira que ele cobrou foi uma forma chata pois estamos a cada dia mais demonstrando uma coisa que nao pregamos! se e pregado a uniao o Amor, que Deus e compassivo, longanimo e o que vemos?, irmaos contra irmaos, e isso é mais um prato cheio pro inimigo de nossas almas!,o que pessoas que nao sao evangélicas vao pensar de nós?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. " ...numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação, clamo por mudança do coração" Disse Ana Paula. Clamar por avivamento é imprescindível se temos voz de cristãos para clamar ao Senhor por avivamento, tenhamos também como cidadãos a nos movimentar para tentar impedir tamanhos despropósitos! Mas pra isso é preciso união.. os crentes ultimamente estão parecendo vuduzeiros.. só sabem alfinetar.. eu heim!

    ResponderExcluir
  4. O pastor Silas Malafaia,

    Estar atras de midia, e de se esperar mesmo, de alguem que a menos de uma semana da eleição muda seu voto e vai em cadeia Nacional apoiar outro candidato!!! Quem vai com os outros é piolho. Creio que a atitude dos cantores ofendidos em se manterem distante, foi valida, pois não é por imposição que levaremos esse país a Cristo.

    Essa mesma enfase com que ele agrediu, ele (pastor silas) poderia usar para defender os cristãos perseguidos em outros paises, ou pelo menos para acolher os famintos no nordeste ou em outras localidades do país.

    Sou cristão protestante, e não sou boneco de ventriculo para Rt, tudo que me pedem!!!

    Shalom

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .