Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de novembro de 2012

Bebê 'possuído'

Galera, eu não sou 'meio cético' para essas coisas, mas olhem essa matéria que vi em quanto peregrinava no portal Creio.




BEBÊ 'POSSUÍDO'

Criança com um mês já anda e solta fogo, afirma mãe

     Um caso de um bebê alegadamente possuído pelo diabo está assustando a comunidade da cidade de Lorica, na Colômbia. A mãe afirma que a criança de apenas um mês é o “demônio”que solta fogo e já anda.
     Ana Feria Santos, 28, que vive perto da costa caribenha, viu sua felicidade de ser mãe se tornar um “temor” depois que notou que seu bebê tinha “várias anormalidades”.
     Segundo o Daily Mail, a mãe alega que o garoto de quatro semanas pode parar-se e andar. Além disso, Santos diz que ele frequentemente se esconde em partes da casa e cacareja como adulto.
     “Ele anda como um adulto, às vezes desaparecendo e se escondendo debaixo da cama, em uma mala, em uma máquina de lavar roupa ou no refrigerador”, afirmou a mãe, segundo a estação de rádio RCN.
     As pessoas da cidade afirmam que a criança está possuída por um espírito maligno. Elas confirmam a informação de que ele seria também capaz de produzir fogo através de marcas de queimado que foram encontradas nas suas roupas e no sofá onde ele normalmente senta.
     A história deixou muitos transtornados e tanto a mãe quanto o seu marido Óscar Palencia López têm recebido ataques por residentes atemorizados.
     Médicos locais não acreditaram na história da mãe e lançaram uma investigação para averiguar o caso.
     A Igreja Católica e a Polícia Nacional também se recusaram a aceitar as reivindicações de que há magia negra envolvida.

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .