22 de novembro de 2012

Crente da lojinha (R$ 1,99)

Criatividade em alto com essa povo... 
Olhem isso e acompanhe a letra ! 




Crente da Lojinha (R$1,99)


Coro(2x)
 Sai,sai,sai saia da promoção
 Sai,sai,sai saia da promoção
 Seja um crente de valor
 Glorifique ao senhor
 Toma jeito irmão

De R$1,99 é o crente andorinha
 Hoje está na sua igreja
 Amanha já está na minha
 Ele não tem paradeiro
 Vivi pra la e pra cá
 Isso é crente da lojinha
 Você pode acredita

De um e noventa e nove
 É o crente sem compromisso
 Sua fé fica mais forte quando vê jogo do bicho
 É chegado na caninha
 Pra ele tudo é normal
 Isso é crente da lojinha
 Meu irmão não leve a mal

De um e noventa e nove
 É o crente fofoqueiro
 Tem dom de língua cumprida
 E conversa o dia inteiro
 Fala mal de todo mundo
 Nunca vi tanta besteira
 Esse crente da lojinha
 Já encheu a prateleira

De um e noventa e nove
 É o crente avarento
 Ele tem mais ninguém vê
 Pois só vive escondendo
 Quando da uma moedinha
 Pede o troco pra ir embora
 Esse crente da lojinha
 Você encontra toda hora

De um e noventa e nove
 É o crente namorador
 Onde chega arumá uma
 Finge mais do que ator
 Quando vê moça bonita
 Fica todo assanhado
 Esse crente da lojinha
 Meu irmão tome cuidado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. De um e noventa e nove
    É o crente fofoqueiro
    Tem dom de língua cumprida
    E conversa o dia inteiro
    Fala mal de todo mundo
    Nunca vi tanta besteira
    Esse crente da lojinha
    Já encheu a prateleira .. VISHHHHHHH - É o que mais tem eu acho rs

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!