Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de novembro de 2012

Eu não quero o dia da consciência negra



Dia da consciência negra, cotas para negros, isso não resolve o problema do racismo, se bobear até o acentua, negros não são um povo a parte, que deve ser honrado no Brasil, ele são a própria história do Brasil, criar uma politica de inclusão, é tapar sol com a peneira, é politica do pão e circo, é disfarce pras falcatruas do governo, se todos tivessem iguais condições de vida, de estudo e saúde, isso não precisaria existir, mas é mais fácil maquiar que resolver...

Quer acabar com o Racismo, me chame pelo meu nome, não pela minha cor, eu paro de te chamar de branco, você para de me chamar de negro, e fica tudo certo, porque meu caráter e o seu, não está na nossa cor de pele, mas nas nossas atitudes...

Antes que alguém questione, eu sou negro, e não quero um dia da consciência negra, podiam criar quem sabe, um dia da consciência universal, onde todos se tratariam como irmãos, independente da cor, classe social e etc...

Pra terminar fico com Bob Marley nessa:

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.


Lennon Carvalho, Fazendo parte de uma geração eleita...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .