Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de novembro de 2012

Vem comigo, que no caminho eu te explico...


E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu. 

Marcos 2:14

Se você está a procura de um voo tranquilo, já com destino programado, sem turbulências, talvez o cristianismo não seja o melhor meio de transporte...

Se você é do tipo, que só sai do lugar, já sabendo o que vai acontecer, sinto te decepcionar, mas o cristianismo, não é bem assim.

Foi assim com a Abraão:

Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. 
Hebreus 11:8


Havia uma herança, prometida e preparada, mas Abraão não sabia aonde, então confiando naquele que prometeu, ele somente se pôs a caminhar...

Sair da zona de conforto da casa do Pai, não foi fácil, visto que o lugar para onde foi era um deserto, assim como também não foi fácil, para Mateus, também chamado de Levi, abandonar, a coletoria, seu trabalho cobrador de impostos,  sua riqueza, para seguir alguém que simplesmente passou por ele, e nem ao menos parou para explicar quem era.

No evangelho as coisas são assim, mas dia, menos dia, Jesus passa por você e diz:

--Vem comigo, que no caminho eu te explico...

Sem formulas, cursos, seminários,pré-requisitos, simplesmente, vem...

As resposta virão no caminho, e na maioria das vezes, a resposta é estar no caminho...

O evangelho não tem todas as resposta, mas quem está no caminho sabe, que um dia estará diante daquele, que tem todas as respostas...

Ande no caminho, Viva o caminho... Siga, sua vida encontrará propósito e sentido, e consequentemente felicidade, na simplicidade, de estar seguindo a Jesus...

Em amor...

Lennon Carvalho, Fazendo parte de uma geração eleita...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .