Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de dezembro de 2010

Apostolo Estevam e suas bençãos financeiras... (para variar..)

Neste sábado (4) de dezembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que abençoa o futuro durante a ceia de oficiais do mês de dezembro. Ele leu o texto que está em 2ª Crônicas 15.1-19.h




Veja a seguir as bênçãos de dezembro


1. Deus vai voltar a dar ânimo interior para que as pessoas busquem a prosperidade; (Essa palavra deve ser para os analfabetos biblicos que dão ofertas e mais ofertas e acreditam nessa "Lixologia da Prosperidade onde Deus é visto como o "Gênio da Lampâda").

2. Bênção do resgate – não faltará coisa pequena e nem coisa grande neste final de ano, até 31 de dezembro; (Claro que alguma coisa vai mudar...rsss. Essa até a Mãe Dina podia prever, as coisas mudam diariamente)

3. Deus nos dará o Natal mais rico e mais abençoado da história das nossas vidas; (Mais rico?? Que tal pegarmos esses "Super profetas e levarmos para Angola, Somália ou outros lugares que realmente precisam não de riquezas mais apenas das principais necessidades básicas supridas?)

4. Antes do dia 31 de dezembro, Deus dará recursos extras para que haja uma limpeza financeira; (Recursos Extras?? Limpeza financeira?? A heresia tá ultrapassando o limite...)

5. Muitos vão pagar dívidas antecipadamente. Antes de vencer, teremos recurso nas mãos para pagar; (Provavelmente com a 2ª parcela do 13º, isso e a Renascer não inventar uma nova oferta)

6. Você vai adquirir e vai dar o presente que sempre sonhou; (Sem comentários)

7. Muitas pessoas não receberão mais olerite, serão chamados para ser sócios e vão receber pró-labore; (Se a empresa for publica? rss..)

8. Deus vai dar uma provisão e abrir portas de suprimentos para quem é vendedor, tem comércio. O Senhor está nos dando estas chaves; (Isso não é profecia ou coisa parecida, se chama economia aquecida, mais pessoas com poder de compra!)

9. O Senhor vai dar contratos de negócios multiplicadamente; Ele dará negócios que não esperamos; muitos receberão propostas e contratos pelo correio; (Sedex 10?)

10. Pessoas que nunca acreditaram ou zombaram de você vão te procurar para propor negócios vantajosos; (Você vai querer mesmo ser sócio de alguém que não acredita em você e ainda te zomba?)

11. O Senhor dará empregos novos para muitos; muitos terão lugar de honra; outros vão perder emprego, Deus vai te abrir uma porta de honra; (Isso é benção para uns e maldição para os outros?)

12. Duas vezes mais – este mês de dezembro você vai receber o dobro que recebeu em dezembro do ano passado. (.... Só não vale sair do pais sem declarar...)

Fonte: Renascer / iGospel
* Comentários do Blogueiro  Wagner Lemos (anti-Teologia da Prosperidade) em Vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .