Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de dezembro de 2010

Polêmica: Grupo de Forró plagia canção gospel

A pastora e cantora evangélica Ludmila Ferber ficou muito chateada quando descobriu que um grupo de forró chamado Banda Imortal plagiou uma de suas músicas.
Pelo menos é isso que a cantora afirma em seu twitter.
A tal canção plagiada seria a “Ouço Deus Me Chamar” do dvd “Pérolas da Madrugada” que ganhou com nova letra e passou a se chamar “Eu Vou – Alta Madrugada” ao som da Banda Imortal.
Ludmila Ferber já tomou providências sobre o caso, que agora está nas mãos dos advogados de sua gravadora
Apesar de magoada com o caso, Ludmila disse que pede a Deus uma justa vingança: a conversão da banda e do público que os acompanham.
Muitas bandas de forró estão plagiando músicas internacionais do estilo “pop” e criando novas versões, mas talvez seja o primeiro caso de usar canções nacionais gospel.
Confira as duas músicas:
Ludmila Ferber
Banda Imortal:

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .