5 de abril de 2013

Manual Que Promete Ressuscitar Mortos Através Da Tecnologia


Especialista americano, diz que a ressurreição é possível através de uma metodologia que deve ser espalhada em todo o mundo para salvar mais pessoas. Por isso ele escreveu um novo livro que contém conselhos e análises de experiência mundial desta prática.

“O Efeito Lázaro”, é o manual que promete ressuscitar mortos através da tecnologiaSam Parnia , que é diretor de pesquisa de ressurreição da Universidade Estatal de Nova York  e diretor do Projeto de Consciência Humana do Hospital de Southampton,  reuniu todas as metodologias  em seu livro “O Efeito Lázaro”.
Segundo Parnia, o mais eficaz é esfriar o corpo (com gel, com cateteres) para reduzir a atividade metabólica das células e conecta-lo a uma maquina especifica, um oxigenador de membrana, que ativa a circulação e oxigenação do sangue. Essas máquinas já estão em uso no Japão e Coreia do Sul.
Ele explica que esta tecnologia permite ressuscitar as pessoas até sete horas depois que seu coração parar de bater.  Já que as células do cérebro são ‘viáveis’ e podem ser cultivadas em laboratório até quatro horas após a morte da pessoa, já as células da gordura vivem durante 13 horas, as da pele 24 horas e as células dos ossos quatro dias.
Parnia acredita que todos os hospitais inclusive as ambulâncias em todo o mundo deveriam implantar essa tecnologia, ele diz que o processo é complicado, demorado e nada barato, mas é possível ressuscitar uma pessoa.
No ano passado os médicos conseguiram ressuscitar o meio-campista do Bolton, Fabrice Muamba, que caiu nos 14 minutos após o inicio da partida entre Tottenham e Bolton pela Copa da Inglaterra. Graças a um desfibrilador, Muamba obteve uma segunda vida depois de uma parada cardíaca fulminante e mais de uma hora sem respirar. Em junho o jogador será pai pela segunda vez.
Fonte: Portal Padom
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!