Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de abril de 2013

Pastor Silas Malafaia afirma que a oração de um bom cidadão pode “mudar o propósito do Senhor”

Pastor Silas Malafaia afirma que a oração de um bom cidadão pode “mudar o propósito do Senhor”

O pastor Silas Malafaia publicou em seu site um texto no qual explica sua interpretação para a suposta falta de resposta de Deus para algumas orações. Segundo o pastor, para que nossas orações sejam ouvidas por Deus, é necessário que estejamos enquadrados nos padrões de leis divinos e humanos. Ele afirma ainda que a oração de um bom cidadão pode mudar os propósitos de Deus.
- E você? Tem andado de acordo com a fé que professa em Cristo? Tem respeitado a ética e adotado uma conduta cristã? Tem observado os princípios bíblicos em todos os aspectos? – questiona o pastor, ao afirmar que a desobediências a leis divinas e também humanas faz com que Deus demore para responder orações.
Malafaia afirma que um homem de Deus é identificado por ser submisso às leis de Deus e dos homens. Afirmando que os cristãos tem um compromisso com a integridade, ele diz que aqueles que professam a fé cristã devem ser bons cidadãos do céu e da terra, e diz que a oração de uma pessoa que segue tais princípios pode até mesmo “mudar o propósito do Senhor”.
- Ele há de reluzir como astro no meio das trevas do pecado, e a sua oração certamente será ouvida e poderá até mudar o propósito do Senhor. – afirma o pastor.
- Sendo assim, antes de orarmos, façamos uma análise introspectiva, para verificar se temos alguma pendência, demanda ou dívida para com o nosso próximo que obstrua nossa comunicação com o Pai celestial. – que cita ainda os textos de Romanos 13.8 e Mateus 5.23-25 para endossar sua interpretação.

Por Dan Martins, para o Gospel+

1 comentários:

  1. O mundo está cheio de bons cidadãos, cumpridores de seus deveres, pessoas de bom caráter, boa índole, mas que não são tementes a Deus e não tem Jesus Cristo como o único caminho. Será que Deus ouve as suas petições? O homem mudar os propósitos de Deus? Sei não!!!

    "Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve." João 9:31

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .