Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de agosto de 2013

Pastor Ivonélio Abrahão afirma ter provas contra Thalles Roberto e diz que o cantor não realizou o show em União dos Palmares “porque não quis”






Depois das afirmações do cantor Thalles Roberto de que procuraria a Justiça para esclarecer a polêmica situação sobre o show não realizado em União dos Palmares, nas Alagoas, o organizador do show, o pastor Ivonélio Abrahão gravou um vídeo afirmando ter provas contra o cantor, e afirmando que o encontraria nos tribunais.

Thalles Roberto havia afirmado que o show em União dos Palmares, teria sido cancelado porque o contratante não quitou o valor acordado com sua equipe e não pagou os prestadores de serviço terceirizados.

Mostrando recibos pagos aos prestadores de serviço para que o show acontecesse, contrariando as afirmações de Thalles de que a falta desses pagamentos teria sido o motivo do cancelamento do show, e não a falta de cachê, o pastor afirma que mostraria a verdade sobre a não realização do evento.

Mostrando o contrato assinado para a realização do evento, o principal argumento do pastor foi a respeito das declarações do cantor de que não canta motivado pelo dinheiro.

- Só para o Thalles é 65 mil reais, e ele declara dizendo que não canta por dinheiro – disse o pastor afirmando que Thalles Roberto não cantou porque não quis cantar, e mostrando os recibos de pagamento relativos aos serviços do show.

Abrahão segue detalhando os valores que teria pago para a realização do show, entre os quais estaria, segundo ele, dois depósitos de 20 mil reais feitos para o cantor, além de despesas com passagens aéreas, hospedagem, seguranças, motoristas, alimentação e produtos para o camarim do cantor. Ele afirma ainda que o assessor de Thalles Roberto foi até a bilheteria do evento, onde teria recolhido mais 2 mil reais.

O pastor afirma ainda ter oferecido mais cinco cheques de 5 mil reais além de um veículo Ford Fusion “para que ele apenas levantasse a mão e dissesse Jesus é bom”. Ivonélio Abrahão disse ainda que tanto Thalles Roberto quanto seu assessor declararam que o problema não seria dinheiro, mas sim que o cantor não “canta para minoria”.

- A única coisa que deixamos a desejar foi no camarim, pois não compramos o morango que você faz exigência – completou o pastor, se dirigindo ao cantor.

O pastor afirma também que o cancelamento do show e as acusações feitas por Thalles Roberto contra ele causaram uma série de problemas para o sua família, causando transtornos psicológicos para seus filhos. O pastor criticou ainda as declarações do cantor sobre os conselhos que dá ao seu filho e que o ensina a “ser o cara de frente”.

Assista ao vídeo na íntegra:




Por Dan Martins, para o Gospel+

1 comentários:

  1. Na boa, sinceramente, achei bem feito. Q esse pastor perceba que patrocinar esses mercenários gospel q só tocam por cachê e comodidades é anticristão e imbecil demais depois de tomar esse preju bem na cara! (m)

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .