27 de agosto de 2013

TRAVESTI PEDE OPORTUNIDADE E CANTA DURANTE CULTO EM ASSEMBLÉIA DE DEUS




Desviado da igreja, ele pediu oportunidade e se apresentou em culto da Assembleia de Deus




Marcio Collins foi criado numa família evangélica. Quando decidiu revelar sua homossexualidade ao pais, foi expulso de casa pelo pai e desde então vive nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Envolvido com drogas e prostituição, ele é conhecido na Baixada Fluminense.

Em fevereiro deste ano surgiu um vídeo seu no YouTube cantando a música “Ele Não Desiste de Você”, do cantor gospel Marquinhos Gomes.

Segundo os comentários no Youtube, ele é afastado da igreja e costumava cantar no louvor. Esta semana surgiu outra apresentação dele na internet com o título “Travesti entra na igreja pede pra canta e solta a voz”. Em pouco tempo o material gerou reações reprovando e outras apoiando o fato de a igreja ter permitido que ele cantasse.




O vídeo foi gravado em um culto dia 23 de agosto na Assembléia de Deus Nadando Na Bênção, na Pavuna, Rio de Janeiro. O pastor Giovanni Vieira, responsável pela igreja, confirmou em seu perfil doFacebook que permitiu que Marcio cantasse.

Ele não faz nenhum comentário sobre o fato de Marcio estar vestido de mulher, preferiu apenas postar a seguinte mensagem “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”. Não há indícios que tipo de ajuda foi pedida.

Os comentários no Youtube e no Facebook mostram um debate acalorado entre quem concorda e quem discorda da decisão do pastor.

O tempo dirá que mudança poderá ocorrer na vida de Marcio por conta da divulgação desse vídeo. No início do ano, um mendigo entrou numa igreja em Minas Gerais e entoou um hino gospel.

Depois de mais de um milhão de acessos, Antenorgenes Silva Fernandes, o ex-mendigo e ex-usuário de drogas recebeu ajuda da igreja e se recuperou. Seis meses depois, conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música “Um Milagre em Jericó”, que o tornou famoso.


Acudam que o Malafaia botou o coração pela boca!


Dica do Paulo André

Genizah

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Irmão paz do senhor,eu queri postar algumas de suas postagens em meu site,será que você deixaria irmão....ta ai meu site www.portalibit.com poderiamos fazer parcerias pra levar a palavra de DEUS para mais pessoas amém querido aguardo seu retorno.fique na paz de DEUS.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!