Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de agosto de 2013

MARCELO ROQUE CONTRA EDISON KERSTEN

 




Marcelo Roque, filho do ex-prefeito Mário Roque, partiu para o ataque! Um mês e meio após o falecimento de seu pai, Marcelo veio a público criticar o atual prefeito, Edison Kersten. 

Marcelo tem chamado Kersten de traidor da vontade do povo! As críticas decorrem das exonerações promovidas por Kersten dias após o falecimento de Mário Roque. “Ele chamou o grupo do Baka para voltar a governar. Lutamos duro para tirar essa corja e ele está trazendo de volta”. Marcelo se referiu à campanha de 2012, na qual o ex-prefeito Baka (2005-2008 e 2009-2012) apoiou o adversário de Roque, André Pioli. “Nomeou agora em julho Maria Angélica e Juarez Amates, douas pessoas do grupo do Baka e do Pioli. Isso é inacreditável”, disse Marcelo que também criticou a exoneração de Silvio Loyola, Secretário de Obras de Mario Roque.

De fato, a equipe de governo não é mais a mesma. O próprio Baka foi visto na antessala do gabinete do Prefeito, aguardando para ser atendido por Kersten. Os ânimos andam acirrados, em especial daqueles que passaram oito anos com Baka e apostavam em uma mudança de ares que não chegou a ocorrer e, pelo visto, não ocorrerá nos próximos três anos e meio da gestão Kersten se a coisa continuar como está.



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .