28 de agosto de 2013

SUINGUE GOSPEL? SITE DE RELACIONAMENTO REÚNE CASAIS “CRISTÃOS” QUE DESEJAM FAZER SEXO GRUPAL


christian-swigersUm site de relacionamentos está causando uma enorme polêmica no Brasil e nos Estados Unidos por ser focado apenas em casais cristãos que querem fazer "suingue" com outros casais cristãos, ou seja, sexo grupal entre eles.

O Swingers Christians é como qualquer outro site de relacionamento para cristãos, com a diferença de que ao invés de encontrar uma pessoa para se relacionar, ele facilita através da internet o "troca-troca" de casais.

O serviço estampa em sua primeira página a foto de um suposto casal cristão que realiza suingue, e um texto afirmando que o Swingers Christians foi feito para "casais cristãos devotos que ainda querem ter uma vida amorosa ativa e compartilhá-la com outros, de boa fé!". Parece piada, mas não é. O site, já prevendo a grande quantidade de críticas que receberia, cita ainda o Livro Sagrado para defender a si e seus usuários: "a Bíblia nos ensina: não julgueis para que não sejais julgados. E há o verso sobre a primeira pedra".

O site possui cadastro gratuito, mas cobra para que o usuário realize uma série de atividades consideradas "premium". Apesar do serviço ser em inglês, diversos casais do mundo inteiro já se registraram, geralmente em anonimato. Segundo a página de "quem somos" do serviço, o "Swingers Christians é a mais crescente cooperativa de sites de encontros on-line do mundo".

Diferente do informado por uma notícia no site Yahoo, o Swingers Christians não foi criado por cristãos. O registro do domínio foi feito pela empresa Infinite Connections Inc, especializada na criação de sites de relacionamentos adultos voltados para pessoas que praticam fetiches e/ou homossexualismo.

Revolta

O site vem sendo recebido como piada por cristãos e até por pessoas não ligadas ao cristianismo. A proposta, que claramente fere a doutrina pregada nas igrejas e na Bíblia, é vista como "anti-bíblica e pecaminosa", segundo o Louise Nielsen, profissional de saúde mental do ministério At The Crossroads Inc, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao site americano Christian Post, Nielsen afirmou que o comportamento dos swingers não é "de maneira nenhuma apropriado para os cristãos ou para qualquer outra pessoa", e completou, "sinto-me triste pelas pessoas que estão envolvidas nisso. Nunca vi isso resultar em outra coisa a não ser dor no casamento", enfatiza.

Na página do serviço no Facebook é possível encontrar diversos cristãos indignados com a proposta do Swingers Christians, a maioria cita o versículo 1 Corintios 6:9-10 que diz que os "adulteros não herdarão o reino dos céus".

***

Nota do Blogueiro: Quanto mais se desce ao fundo do poço, mais se vê lama e fundura. Pois é, parece até notícia fraudada, mas não, é a nítida perversão daqueles que deram as costas para o Evangelho tentando fazer dele o pretexto mais inescrupuloso de seus próprios prazeres.

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça". Romanos 1:18

De Renato Cavallera, para o Gospel+. Divulgação: Púlpito Cristão.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!