Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de outubro de 2016

Malafaia comemora vitória de Crivella: “Chora capeta”

Malafaia comemora vitória de Crivella: “Chora capeta”Malafaia comemora vitória de Crivella: "Chora capeta"

O pastor Silas Malafaia foi um dos mais ferrenhos opositores da candidatura de Marcelo Freixo (PSOL) a prefeito do Rio de Janeiro. Em diversos vídeos e comentários nas rede sociais ao longo de toda a campanha, ele alertou os eleitores – em especial os evangélicos – sobre os perigos do comunismo.
Assim que o resultado oficial do segundo turno foi anunciado, o pastor usou seu perfil oficial no Twitter para comemorar. Também aproveitou para provocar o PSOL.
“Parabéns cristãos, nunca mais esses esquerdopatas vão nos enganar”, escreveu. Logo em seguida, tuitou “ajudei a derrubar todos os candidatos do PSOL, perderam todas”, seguido da característica risada virtual “kkkk”.
“Crivella venceu a intolerância, preconceito, manipulação jornalística, e o melhor, a esquerda comunista”, escreveu ele alguns minutos depois. Em outra postagem disparou: “Chora capeta”.
mafalaia1
Se no passado o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tiveram divergências políticas, agora parecem mais unidos do que nunca.
Crivella ficou com 59% dos votos válidos e Freixo com 40%. Sobrinho do bispo Edir Macedo, o prefeito eleito tentou se desvincular da associação com a igreja para arrebanhar votos em outros segmentos.
Nas redes sociais, os deputados federais evangélicos também manifestaram seu apoio ao novo governante da capital carioca.
Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) usou seu perfil para escrever “Parabéns Crivella, vencemos o preconceito religioso”  Já o apóstolo Ezequiel Teixeira (PTN/RJ) profetizou: “Meu amigo Marcelo Crivella, chegou a hora. Esse é o tempo de Deus para a sua vida. Que Deus te abençoe nesse grande desafio”.
Via: GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .