Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de outubro de 2016

Wesley Ros se defende depois de ser chamado de "Satanista" por pastor assembleiano.

Nota do Pastor em sua rede social:

Lamentável... fui alvo de brigas de territórios entre pastores, onde o que se sentiu ameaçado com meu evento divulgou na radio da cidade que EU SOU UM INVOCADOR DE DEMÔNIOS😳. Acreditem... enquanto estou orando, jejuando por libertação, atendendo agendas sem exigência de cachês, fazendo o que meu Deus me ordenou... aí sou surpreendido com esse veneno vindo de um pastor presidente das assembleias de Deus em Alagoinhas "Pr Jair Silas"... bom, fiz um vídeo pra orientar os que ouviram esse absurdo no radio, embora esse vídeo seja uma defesa, terão os simpatizantes deste santo caluniador que irão dizer que estou errado... bom, se a questão foi por ele "pública" é de forma "pública" que o devo desmascarar. AÍ aí aiiii. E eu pensei que eu só perturbava demônios‼️



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .