Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de outubro de 2016

Pastor vende sabão em pó ungido

Um pastor está vendendo sabão em pó ungido. De acordo com o pastor Nilton, da Igreja Internacional da Graça de Deus Guaianases, São Paulo, o produto apresentado em suas pregações é ungido. Ele até mesmo dá as instruções de uso. “Você vai lavar as vestes do pai, do filho, seja quem for, e eu tenho certeza que haverá transformação na vida dessas pessoas”, garante o pastor.

Em seguida, o pastor Nilton acrescenta que isso se deve à "volta de Jesus" ao mundo para “tirar todas as manchas”. “Essas manchas que existirem na vida das pessoas serão tiradas pelo poder de Deus”, afirma o pastor. 

Fieis teriam informado ao site Metrópoles que cada quilo do produto ungido custa R$ 35. O site apurou que com R$ 20 é possível comprar 2 quilos de sabão em pó comum, vendido em supermercados. 
A publicação afirma que o vídeo do pastor Nilton é parte de um programa exibido em um dos horários comprados pelo missionário R. R. Soares na TV aberta. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .