Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

18 de outubro de 2016

“Tempo da impunidade acabou”, diz Bianca Toledo ao revelar que Felipe Heiderich já depôs ao juiz

 


A cantora e missionária Bianca Toledo publicou uma nota e um vídeo com as informações mais recentes do caso em que ela acusa o ex-marido, pastor Felipe Heiderich, de abusar sexualmente de seu filho.
Bianca usou sua página no Facebook para revelar que “a vítima já foi ouvida em juízo (pelo juiz) acompanhada de profissionais competentes”, e que “as testemunhas de acusação já foram ouvidas em juízo”.
Ainda de acordo com a nota publicada pela cantora, “as testemunhas de defesa também já foram ouvidas” e “o réu já prestou depoimento” ao juiz e ao Ministério Público.
“O processo agora segue na justiça como determina a lei e após o prazo será decretada a sentença final. Nós temos a verdade e acreditamos na justiça. Criminosos serão condenados! O tempo da impunidade acabou”, asseverou Bianca Toledo.
O tom adotado pela cantora, no final da nota, demonstra certa tensão: “Deus é Justo! E as leis da terra foram feitas para quem insiste em transgredi-las. Deus abençoe a todos os cristãos e pessoas de bem que não se calam diante do mal”, concluiu, transparecendo certa contrariedade com quem considera a história do caso ainda com pontos obscuros.
Assista ao vídeo publicado por Bianca Toledo, em que ela afirma que as audiências do caso foram encerradas e que, agora, o processo caminha para o julgamento:

Snapchat

Na rede social, a cantora publicou uma série de vídeos criticando blogs e sites que repercutem o caso trazido à tona por ela mesma, reafirmando acusações ao ex-marido e afirmando que seus críticos são “invejosos”:


Via: Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .