Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de outubro de 2016

“Pergunta pra Deus”, diz Whindersson Nunes ao comentar sucesso de seu canal e desbancar o Porta dos Fundos



O canal do Porta dos Fundos no YouTube já não é mais o maior do Brasil. Na última segunda-feira, 03 de outubro, o humorista piauiense Whindersson Nunes ultrapassou o grupo de humor e conquistou a primeira colocação.
Diferentemente do Porta dos Fundos – acostumado a zombar da fé e religião alheias – Whindersson atribuiu a conquista do primeiro lugar a Deus em uma publicação feita em suas redes sociais.
Agora, Whindersson soma 12.677.250 inscritos em seu canal, contra 12.633.424 do Porta dos Fundos. “Não sei no que você acredita, meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam ‘Whindersson, parabéns, tu agora é o maior canal do youtube do brasil! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha?’ Eu sempre respondo: ‘Pergunta pra Deus’”, afirmou o jovem humorista.
Em outro contraponto com o canal do Porta dos Fundos, Whindersson Nunes faz humor de cara limpa, gravando paródias, contando causos da vida que leva, e também pela forma como conta piadas de suas origens, expressando profunda ligação com a família, valor à fé e ao jeito nordestino de ser.
Já o canal de Gregório Duvivier, Fábio Porchat e companhia costuma fazer uma ode ao ateísmo, zombando das crenças e com especial apetite pela crítica desmedida ao cristianismo. Por diversas vezes, seus vídeos causaram repúdio às pessoas de fé, e foram centro de polêmicas envolvendo, inclusive, políticos.
O fracasso mais recente do Porta dos Fundos, o filme “Contrato Vitalício”, saiu de cartaz com bilheteria menor que o orçamento de produção do longa-metragem. O prejuízo, no entanto, ficou na conta dos cofres públicos, já que o grupo teve financiamento da lei do audiovisual, recebendo R$ 7,5 milhões do governo.

Via: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .