Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de novembro de 2016

Benny Hinn afirma: Igreja católica vive mais milagres por causa da Eucaristia

O famoso evangelista Benny Hinn surpreendeu a todos com suas últimas declarações. Disse que há mais milagres ente católicos que na igreja pentecostal. Segundo ele, o motivo é a “Eucaristia”.
Na tradição católica, durante a Eucaristia, o pão e vinho, são transformados em “corpo e sangue” de Jesus, já não são apenas pão e vinho, ainda que mantenham a aparência. Esta crença chama-se transubstanciação.
Os evangélicos ensinam que a Ceia do Senhor é um ato espiritual simbólico, um recordação da morte de Cristo.
“Segundo alguns estudiosos, na Igreja Católica há mais pessoas que foram curadas que na igreja pentecostal”, disse Hinn. Ele não “explica” a quais estudiosos se refere. Mas acrescenta: “É fato. Estudiosos provaram”, publicou Church Pop.
Segundo o pregador neopentecostal, isto acontece “Porque católicos veneram a Eucaristia”. Ainda afirmou: “Bom. Jesus não disse ‘Este é o símbolo do meu corpo e este é o símbolo do meu sangue’. Ele disse: ‘este é meu corpo e este é o meu sangue’”.
Hinn deixa a evidencia de que igual aos católicos ele também crê na transubstanciação. “Eu sempre cri, que o Espirito Santo é seu corpo e também seu sangue, assim que veneremo-lo. Há cura na Comunhão. Definitivamente, eu já vi isso no meu ministério”, disse o pregador.
Por último, ele faz uma crítica aos evangélicos que tem o hábito de “saltar” de uma igreja a outra, e não manter-se fiel ao ministério. Pastor Benny Hinn afirma que este aspecto também influencia e explica porque os milagres são mais frequentes entre católicos que evangélicos.
TRANSUBSTANCIAÇÃO, UMA HERESIA CATÓLICA
A doutrina da Transubstanciação não tem respaldo bíblico. Nem todos os representantes da Igreja Católica concordaram com esta doutrina, entre eles podemos citar o papa Gelásio I e Gelásio II, São Clemente e Agostinho. Não há evidencia de que o pão se transforme em corpo, nem que o vinho se mude em sangue. Os elementos permanecem inalterados e seu significado é simbólico.
A tradição da Igreja Católica além de tropeçar nas metáforas e figuras da Bíblia na questão da eucaristia, que por si mesma, já é uma aberração teológica, consegue embutir nela outras heresias, como ministração de apenas um só dos elementos aos fiéis (hóstia sem vinho); e chegam até a adorar a hóstia como se ela fosse de fato o Cristo.
Mas Benny Hinn não parece se importar. Esse mascate da fé e pregador de heresias cada vez mais se afunda no erro, mostrando a todos a sua verdadeira cara de falso profeta.
Assista: (em inglês)

Por Jonara Gonçalves
Com informações Church Pop 

Imagem: Reprodução Web

1 comentários:

  1. TESTEMUNHOS
    As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra.
    Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite.
    Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
    Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG]
    Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M
    Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos.
    Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
    ASSESSORIA E ORAÇÕES
    Você está quebrado, querido ou confuso
    Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento?
    Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza?
    Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando?
    Milagres e cura
    Sobrenatural vire através de ganhar alma
    Deliverance's, Unção e solução
    Interrupção financeira
    DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR -
    -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM
    Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .