Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de agosto de 2010

Estevam Hernandes: 'Eu não sou coveiro da fé'

 300_218_srg54hv8tx.jpg

Ele explicou que o maior desafio de nossa vidas é seguir Jesus. "O nosso grande desafio é seguir a Jesus porque não há plano de mídia, nenhum tipo de divulgação, nada favorável que possa nos incentivar a seguir a Jesus. O Senhor Ele tem um nome muito mais conhecido do que todos os nomes. E não há nenhum tipo de verba publicitária para que o nome do Senhor Jesus seja divulgado. Mas porque Ele é Senhor o nome dele é sobre todo o nome", afirmou.

O apóstolo explicou que existem algumas situações que verdadeiramente impedem a ação do Senhor em nós. "Nem sempre aquilo que é dito é a verdade de nosso interior. Não peça nada por interesse, me siga por amor". Era comum as pessoas saírem atrás de Jesus por causa de seus milagres, explicou, mas o que tem que nos ligar ao Senhor é o desejo de amá-lo e servi-lo. "Esteja eu bem ou não, eu sirvo a Jesus. Nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus. Servir a Jesus é a nossa disposição pessoal. E Ele disse que quando nos o seguíssemos, seriamos perseguimos, mas se formos fiéis até a morte receberemos a coroa da vida eterna. Quando você está servindo a Jesus, você está sendo provado.", disse ele.

Para que possamos seguir a Jesus da maneira que Ele deseja é preciso:

1. Olhar para o futuro que Deus nos preparou. " Tems que nos desligar das coisas que me ligam às coisas que morreram em minha vida, Não somo coveiro da fé!", disse o apóstolo.

2. Andar em novidade de vida ;

3. Não viver preso à família, " não somos mais dependentes emocional e espiritualmente da nossa família. Temos que orar e lutar pela nossos família, mas ela não pode impedir nossa caminhada com Jesus".

Por muitas vezes, continuou, Satanás faz com que olhemos para trás. "Somos luz do mundo e Sal da Terra, Jesus levanta pessoas que vão a sua frente e não olham para trás".

Quando obedecemos e seguimos a Jesus, três coisas acontecem:

1. Poder e autoridade contra as obras do diabo. "Eu tenho poder e autoridade contra as mentiras e manipulações. É um prêmio pela tua fidelidade e opção em servir ao Senhor."

2. Autoridade sobre as cidades. "Aonde eu entrar eu serei diferenciado como servo de Deus. Há uma marca de Jesus em minha vida. Eu sou marcado por Jesus. Jesus já marcou a sua igreja antes que o anticristo coloque as suas marcas sobre as pessoas. Satanás identifica no mundo espiritual. Onde vc entrar vc tem autoridade. Os demônios vão retroceder."

3. Vivemos a herança do Senhor. "Eu sou herdeiro e co-herdeiro com Jesus Cristo. Seguir a Jesus, ser fiel a Ele vai me levar a viver promessas superiores. Rom. 12. Eu fi separado para viver promessas superiores. O mundo jaz no maligno, Deus está depurando a igreja e aqueles que seguem a Jesus incondicionalmente permanecerão. Vamos receber a confiança do Senhor Jesus e Ele vai dividir mistérios com você. Ele vai te dizer, lança a rede do lado direito e vc vai colher 153 grandes peixes."

Após a ministração da Palavra, muitas pessoas foram libertas, inclusive pessoas que estavam em suas casas e ligaram para contar os testemunhos de cura.



Com informações do Igospel / Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .