Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de agosto de 2010

Ex-pastor usou máscara do filme 'Pânico' para matar vizinho, diz polícia

Homem teria cometido assassinatos em série após ter casa saqueada.

Ele foi preso ao voltar para o trabalho, no Horto, em Niterói.

  •  
Segundo a polícia, ex-pastor teria usado máscara do assassino do filme 'Pânico' para cometer crimeSegundo a polícia, ex-pastor teria usado máscara
do assassino da série de filmes de horror "Pânico"
para cometer crime (Foto: Divulgação)
O ex-pastor evangélico preso na tarde desta terça-feira (24), suspeito de cometer cinco homicídios,  usou a máscara do assassino da série de filmes de horror "Pânico" para matar uma das vítimas. A informação é de um inspetor da 79ª DP (Jurujuba), responsável pela prisão.
Segundo ele, o homem pode ser considerado um "serial killer", já que cometeu cinco assassinatos, todos contra vizinhos, e adotou a mesma maneira para os crimes. O ex-pastor foi surpreendido pelos agentes ao chegar no trabalho, no Horto de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
A polícia informou que a primeira briga que originou a sequência de homicídios aconteceu em 2007. Na ocasião, o ex-pastor estaria insatisfeito com um vizinho e o matou. O assassinato da vítima teria gerado uma revolta na comunidade onde viviam, em Pendotiba, na Região Oceânica de Niterói. Segundo os agentes da delegacia, os amigos do homem morto invadiram a casa do ex-pastor e roubaram todos os pertences.
Ex-pastor jurou vingança por saque em casa
A partir daí, o ex-pastor teria jurado vingança aos vizinhos que saquearam sua casa. De acordo com a polícia, apenas dois homens do grupo que invadiu a residência não foram mortos porque fugiram da comunidade onde moravam. Na época do primeiro crime, o suspeito ainda era pastor de uma igreja evangélica.
A busca pelo paradeiro do ex-pastor durou três anos e o inquérito do caso somou 800 páginas. Os crimes aconteceram entre os anos de 2007 e 2009, em Niterói. De acordo com a polícia, o suspeito já havia sido condenado por roubo e estava foragido.
O ex-pastor foi levado para a Polinter, no Andaraí, na Zona Norte da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .