Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de agosto de 2010

Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos Pereira

 

 

Assembleia de Deus dos Ultimos Dias 300x225 Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos Pereira

A Igreja presidida hoje pelo polêmico Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo mesmo tendo um dos costumes mais rígidos entre todas denominações no Brasil.

Marcos Pereira aceitou à Jesus no ano de 1989, convidado por um amigo a participar de um Culto de Louvores realizado em um teatro com a pregação do Pastor Silas Malafaia, no mesmo ano foi batizado nas águas e a partir daí começou cada vez mais buscar a Deus e se aprofundar em Sua Palavra, desenvolvendo-se e entregando-se de modo pleno aos trabalhos espirituais, cumprindo assim o mandamento deixado por nosso Senhor Jesus: "Ide!", até que, em uma noite de quinta-feira, no dia 20 de julho do mesmo ano, na cozinha de sua casa, em um encontro de irmãos cristãos, Deus o selou com o Espírito Santo e ele recebeu dom de falar em Línguas e o dom da Profecia. E Deus para completar as vitórias, concedeu a sua esposa Ana, que era condenada a não ter mais filhos, seu filho Filipe.

Iniciou-se assim um grande ministério em sua vida. Primeiro foi ungido evangelista e assumiu o cargo de vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Em muito pouco tempo, foi eleito por Deus e por todos os membros da igreja como Pastor Presidente da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

Marcos Pereira é o único pastor da Igreja, sendo que no quadro de obreiros a ADUD possui mais 9 evangelistas, 14 missionários e 1 presbítero.

Doutrinas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias

A ADUD define Doutrina como; ensinamento, catequese cristã, conjunto de princípios que servem de base a um sistema. Algumas doutrinas/costumes da Igreja se assemelham com os de  outras denominações, outros porem geram muitas polêmica, como a regra de não poder usar perfumes. Confira abaixo algumas doutrinas;

- não ter imagens
- não ter ou não assistir televisão
- não ter hábito de ler jornais ou revistas
- não comer gordura ou sangue
- não comer carne de porco
- viver ataviada
- não usar cores preta e vermelha
- não criar animais
- não ter plantas
- não casamos divorciados
- namoro deve ser santo
- participação em seu departamento
- honrar o pastor e seu ministério
- ser exemplo e não dever nada a ninguém
- confessar sempre que pecar

Comentário Wagner Lemos

Mais um....

A igreja parece uma mistura de todas as religiões... Vemos um pouco de tudo! Um pouco da cultura judaica, da catolica, protestante e até exoterismo (por causa das cores)

Por isso, nós pentecostais estamos perdendo nossa referencia, e por causa de igrejas abertas diariamente somos bombardeados pelos cristãos mais tradicionais. Sempre recebo e-mail da "minha Vó" Mary Schultze e mesmo sendo um pentecostal (ou penteca... rss), tenho que admitir a fabrica de bizarrice e heresias que vem surgindo desse moviemnto.

Que possamos voltar a pregar e propagar um evangelho verdadeiro e alicerçado na palavra. Tudo aquilo que é extra biblico é uma heresia!!!

1 comentários:

  1. Não tenho o intuito de Julgar ninguém
    mas quando entrei numa igreja pentecostal
    ah uns anos atrás ,assustei-me era só glória glória gritando até rebentar com meus timpanos
    o pessoal achava que Deus era surdo, homens para um lado mulheres para o outro salão ameia luz
    e um pastor dizendo que estavm ali pessoas que se não se arrependessem iam directo pro inferno
    brevemente , foi O suficiente nunca mais lá pus os pés. Não há um só registo na Bíblia onde Jesus estivesse voziferando se esgoelando dizendo que quando ja não tiver mais folego Deus se manifesta ... que coisa como inventam os homens.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .