Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

30 de março de 2011

Marco Infeliciano e o Twitter! Entenda toda a história... (resumido)

Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões no Twitter
Em uma noite não muito calma entre os dias 23 e 24 de março, o Pastor Marco Feliciano se alterou com alguns de seus seguidores no Twitter. Uma das histórias começou com uma pergunda de Edcleyton Souza (evangelizador de 19 anos e membro da Assembléia de Deus) ao pastor Geremias Couto (pastor e  Assistente Nacional da Associação Evangelística Billy Graham para o Brasil)  pelo Twitter no dia 23 de março. “O que o Pastor Geremias achou do convite do Pr Marco Feliciano para pregar na festividade do centenário das AD’S em Belém do Pará?” E a reposta foi a seguinte: “É um assunto da alçada de quem convidou e de quem foi convidado”.
A pergunta refere-se ao evento de comemoração de 100 anos das Assembléia de Deus no Brasil, que será nos dias 16,17 e 18 de junho. A indagação, que a princípio parece ser simples, gerou um grande desconforto para Edcleyton Souza e o pastor Geremias pois o pastor Marco Feliciano deu uma resposta um tanto ríspida: “Só avisando que meu nome não é osso pra ficar na boca de cachorro”, escreveu Feliciano.
Sentindo-se ofendido Edcleyton postou os seguinte comentários:”Apenas queria ouvir uma opinião. Não precisava de tais palavras do Marco Feliciano”, “As palavras do MF envergonham o evangelho de Cristo”, disse outro usuário.
Segundo Edcleyton o que o motivou a fazer a pergunta foi a questão de o pastor Geremias estar há muito tempo na Assembléia de Deus. Sobre isso o pastor Geremias postou no dia 24 de março: “Há quem diga que o seu nome não é osso na boca de cachorro. Prefiro que o meu nome seja pronúncia de bênção na boca de Deus”.
Mas Edcleyton resolveu não se pronunciar mais a respeito. “Pastor Geremias, não esquento com o Marco Feliciano disse. Oremos por ele. E com certeza, o silêncio é a melhor resposta. Deus o abençoe”.
Sobre seu comentário Marco Feliciano postou ainda no dia 23 de março: “Amo o twitter rssssss quem já me viu pregar sabe q essa é uma das minhas frases… Mas… Quem tinha q ler, leu e covardemente calou-se rsss”.
No mesmo dia, o pastor também acabou ofendendo outros usuários do Twitter. Marco Feliciano como deputado,votou contra o aumento do salário mínimo para R$600 e a favor de aumento de apenas R$5 e por isso foi criticado por dois internautas. A resposta do pastor foi a seguinte: “Você é só mais um demente que não sabe o que fala! 5 bilhões de rombo ao ano nos cofres públicos, desemprego em massa. Acorda bocó!”
Continuando a chamar o internauta Wagner Lemos (que edita o twitter Web Evangeslista) de demente, Marco Feliciano postou: ” rssss perdão? Por expor um demente que nem o rosto mostra? E fala mentiras? Rssss”.
Para um ministro evangélico que também o criticou pelas suas grosserias respondeu: “rsssss xingando? Acorda você também… E cresce um pouco e não seja idiota também” e continuou suas alfinetadas: “respostas inteligentes pra pessoas inteligentes… Pra tumultuadores que querem se aparecer CAJADADA NeLES”. “Tumultuadores, desconhecidos que querem holofotes, fakes, idiotas e dementes de plantão: VAO PLANTAR BATATAS! rsssssssss”.
Após perceber a irritação de alguns internautas e a perda de vários seguidores, em sua defesa postou explicações sobre os xingamentos: “Idiota: vem de idiótes, em grego, significa, aquele que só vive a vida privada, que recusa a política, que diz não à política. Enfim que não a entende”, “Bocó=pateta=tolo=Néscio; Que presume muito de si; que não tem nexo ou significação; Falso; que não tem razão de ser; Ridículo, desagradável”.
Ao final da discussão o deputado Pastor Marco Feliciano ironizou seus seguidores e críticos: “To muito feliz! Foram quase 1.500 twitts de apoio x 4 de desaprovacao” e completou “Agradeço aos 4. Sem vocês o twitter seria um tédio… Rsss”
Fonte: Gospel+
Quando questionei via Twitter para o Marcos Feliciano sobre seu voto no caso do salário mínimo vejam como o cristão e pastor foi educado:

(clique na imagem para ampliar)


Pelos frutos conheceremos.....
Sinceramente, uma vergonha como pastor e como politico!
Nos resta orar!  

Ai surgiu a tirinha:

PALMAS, PALMAS, PALMAS

Bom, postei a história toda resumida a pedido dos amigos do Twitter, mas uma coisa é certa: Contra fatos não tem argumentos!

Não tenho odio contra o irmão Feliciano (sou cristão e esse tipo de sentimento não existe no meu dicionário! Só creio que não existia a necessidade de me caluniar do jeito que ele fez! Fiz apenas uma pergunta... nada mais!!
Mais analisando os fatos... dá para notar que o mesmo não tem perfil nenhum de um homem de Deus! Acho que ele "veste a máscara" com os dons do espirito apenas no altar quando está pregando (berrando)...




13 comentários:

  1. Romanegocios, Boa tarde!
    Segue conforme solicitado: euacreditosim@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. no primeiro twitte do MALANDRO FELICIANO, ele fala do rombo, porque ele não devolve o salário dele que teve aumento de mais de 60%, assim diminuiria o rombo.

    MALANDRO INFELICIANO, TU É UM LADRÃO! DEMENTE É VC, VAIS CAIR.

    ResponderExcluir
  3. o "pastor" precisa aceitar Jesus.
    vamos orar por ele

    ResponderExcluir
  4. Achei a história toda revoltante! É terrível ver que o povo evangélico se deixa enganar, colocando no poder público lobos vestidos com peles de ovelha!
    Sinceramente Wagner, não o chame de irmão.
    E bem possível que isso seja um equívoco. Melhor não cometê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Wagner gostaria de que se possivel vc desse uma lida na resposta a todo esse mal entendido causado pelo twitter.

    http://www.marcofeliciano.com.br/site/?page=materia&MA_ID_MOD=1167

    qualquer coisa estou a disposição.
    sanita.alexandre@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. O Infelizciano é prova que, para muitos, o evangelho virou um comércio que tem captado cada mercenário...

    ResponderExcluir
  7. Só Lamento, A unica "pregação" que vi do Feliciano foi a do tiro no Diabo.
    Uma vergonha sem par, com direito a voz modulada e comportamento escandaloso até para padrões do mundo.
    O link citado pela acessoria não explica a matéria citada neste blog, ao contrario peca por confundir ainda mais. O Tema foi polemico o titulo torto e não agradou nem um pouco.

    Só pra citar algumas referencias contaria ao texto do acessoria
    Deuteronômio 24:16
    Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado.

    2 Crônicas 25:4
    Porém não matou os filhos deles; mas fez segundo está escrito na lei, no livro de Moisés, como o SENHOR ordenou, dizendo: Não morrerão os pais pelos filhos, nem os filhos pelos pais; mas cada um morrerá pelo seu pecado.

    Gálatas 6:5
    Porque cada qual levará a sua própria carga.

    Romanos 2:1-29
    A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra. Salmos 62:12

    Jó 34:11
    Porque, segundo a obra do homem, ele lhe paga; e faz a cada um segundo o seu caminho.

    Lamentações 3 : 39
    Como pode um homem reclamar quando é punido por seus pecados?


    Só para finalizar, se fossemos acreditar que as coisas são como o Feliciano disse, a humanidade nem ao menos existiria, pois todos pecamos em Adão e acredite, existem muitos outros exemplos mais fortes que os filhos de Noé.

    Como desabafo cito Provérbios 14:21 que diz:
    O que despreza ao seu próximo peca, mas o que se compadece dos humildes é bem-aventurado.

    ResponderExcluir
  8. GENTE, VCS NÃO PERCEBEM O TEMPO QUE VOCÊS IRMÃOS EM CRISTO PERDEM BRIGANDO E FALANDO MAL UM DO OUTRO, POR QUE NÃO VÃO EVANGELIZAR SEUS VIZINHOS E OUTRAS PESSOAS QUE PADECEM NA MÃO DE SATANÁS?? CERTO QUE O MAL DEVE SER COMBATIDO, MAS COMBATA O MAL FAZENDO O BEM E NÃO FALANDO DELE.

    ResponderExcluir
  9. Se ele não é osso na boca de cachorro ele então é um ser miseravel sendo usado por satanas!

    ResponderExcluir
  10. é... nota-se que ele realmente possui as marcas de Cristo, humildade, simplicidade, respeito... mas agora o vídeo dele pedindo dinheiro tá caindo na boca do povo; aos que foram ofendidos por ele, deixai... Para ele não tem outra resposta senão a de Jesus: "Em verdade vos digo que eles já receberam seu galardão". Teu galardão, Feliciano, é aqui mesmo... seus cheques, motos, dinheiro... naquele dia, você vai ouvir: "Em verdade vos digo que nunca vos conheci".

    ResponderExcluir
  11. Li todo o comentario, e infelismente... afffff, irmão Vagner vc e um sentimentalista, cresce como homem, e peça graça para crescer espiritualmente, para que tenha noção dos fatos. Não vi fatos para que vc se sentisse ofendido.. tadinho do ``bebe``.... agora se sentir ofendido por um homem cristão, presidir uma cadeira tão importante e que com certeza não ira contra os principios do povo evengelico e glorias a Deus por isso. Quem vc queria presidindo??? o deputado Jean Willys??? que por força propia e de seus ativistas homossexuais querem a pulso fazer leis para tentar parar o povo de Deus e sua obra. Faça uma analise sobre o caso, e Deus te de o entendimento para gerir os fatos, e como vc mesmo postou contra fatos não ha argumentos.

    ResponderExcluir
  12. Meu Querido vc parece uma criança, com esses comentários infelizmente vc não faz ada de útil pro evangelho evitai as questões loucas que nada edificam, nao gosto do marco mais vcs são tolos em vez de brigar contra os mensaleiros na comissão de justiça, ficam aí a serviço do diabo trabalhando para o reino das trevas, vo fazer uma prova com Deus agora se Deus não esta com o marco em 30 dias ela sai dessa presidência mais se Deus esta com ele que aja justiça divina contra todos que se levantam contra ele, menos os ignorantes que não entendem isto mais só os entedidos

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .